Comprometimento

Mãe de MC Kevin revela promessa após morte prematura do cantor

Valquiria Nascimento fez comentário em rede social


Valquíria Nascimento e MC Kevin
Valquíria Nascimento e MC Kevin - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/07/2021 às 16:26,
atualizado em 16/07/2021 às 16:30

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, revelou uma promessa que fez após a morte prematura do filho, que caiu do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 16 de maio. Por meio do Instagram, ela compartilhou um vídeo do cantor acompanhado de um texto emocionante.

"Essa alegria vai ficar para sempre no meu coração. Sei que os anjos aí no céu estão sorrindo, mas com você aí, filho, eu tenho certeza que um dia vou te ver novamente", começou.

Em outro trecho, ela se comprometeu a seguir a vida bem, apesar do acontecimento. "Sonhei com você e prometo que a partir de hoje vou voltar a ser feliz como você sempre foi. Te amo, obrigada por ser um filho tão maravilhoso. Te amo até depois do fim", afirmou. 

Em junho, Valquíria tinha usado a mesma rede social para denunciar ataques que começou a sofrer na web. "Tem um monte de gente, falando um monte de grosa (sic) e nem sabe o que aconteceu, nem sabe qual é a real. Não viveu nem um minuto na vida do Kevin e está falando mal das coisas. O Kevin é meu filho, quem teve o Kevin fui eu, eu quem fui para maternidade. Eu quem passei todas as digramas, todas as coisas ruins da vida ao lado dele. E vem um monte de gente quem não tem o que fazer para ficar falando o que não sabe! Cala a boca!", disse.

MC VK afirma que não empurrou MC Kevin de sacada

O cantor, Kevin no dia de sua morte em um hotel, fez uma série de vídeos na última terça-feira (13) para revelar que chegou a ser ameaçado e virou alvo de comentários de ódio, e aproveitou para garantir que não fez nada contra o amigo: "Vocês são loucos da internet, não é o que está no coração não", disparou.

"Estou chegando aqui humildemente para quem não 'tacou pedra', para quem não julgou sem saber. E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se f... Querendo dar ponto de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado