Emoção

Luciano Szafir grava vídeo de hospital e chora: "Estou vivo"

Ator e apresentador de 52 anos segue internado por complicações da Covid-19


Internado, Luciano Szafir grava vídeo do hospital
Luciano Szafir está internado desde 22 de junho; ator e apresentador de 52 anos desenvolveu complicações ao contrair Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/07/2021 às 14:10,
atualizado em 11/07/2021 às 15:30

Luciano Szafir gravou um vídeo do quarto de hospital e publicou o registro no início da tarde deste domingo (11). Internado desde 22 de junho por complicações da Covid-19, o ator e apresentador de 52 anos segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Copa Star, no Rio de Janeiro. “Estou vivo”, esclarece o famoso na publicação.

“Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo, enfim... Para mostrar que eu estou vivo”, diz Luciano Szafir no vídeo postado no Instagram. Ao dizer essas palavras, o famoso ficou com a voz embargada e fez uma pausa. Em seguida, ele acrescentou, emocionado: “Para agradecer”. Na legenda, escreveu: “Fé em Deus sempre”.

A publicação recebeu comentários de anônimos e famosos. "Deus te abençoe! Nós estamos em oração por você e por todos os doentes", disse Cacau Protásio. "Força e serenidade, irmão. A corrente aqui está forte. É muito amor! Tudo para você", enviou Lúcio Mauro Filho. "Eba! Amigo querido que alegria te ver", comemorou Vanessa Gerbelli.

Assista ao vídeo postado por Luciano Szafir:

Curado da Covid-19, Luciano Szafir recebeu visita de Sasha neste domingo (11)

No sábado (10), o boletim médico informou que o artista foi retirado da ventilação mecânica e recebe apenas suplementação de oxigênio. Durante o tratamento contra a Covid-19, Szafir sofreu um problema no intestino grosso gerada por hematomas, sangramentos que causam acúmulos de sangue, e precisou passar por cirurgia.

Por conta do estado de saúde do pai, Sasha Meneghel interrompeu a lua de mel com o marido, João Figueiredo, nos Estados Unidos. Neste domingo (11), o cantor informou no Instagram que o sogro não está mais com Covid-19, o que permitiu a visitação do casal. Por conta das complicações, ainda não há previsão de alta.

Além de Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com Xuxa, nos anos 1990, Luciano Szafir tem outros dois filhos: David, nascido em 2013, e Mikael, de 2015. Eles são frutos do casamento do ex-modelo com a empresária Luhanna Melloni, com quem vive desde 2012.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado