Sem papas na língua

Sônia Abrão apoia Rodrigo Faro e critica Zezé Di Camargo em treta: "Desumano"

Apresentadora não gostou do comportamento do cantor


Sônia Abrão (à esquerda) criticou Zezé Di Camargo (meio) e defendeu Rodrigo Faro (à direita)
Sônia Abrão opinou sobre a briga de Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo
Por Redação NT

Publicado em 05/07/2021 às 16:35,
atualizado em 05/07/2021 às 16:36

Nesta segunda-feira (5), Sônia Abrão saiu em defesa de Rodrigo Faro e criticou o comportamento de Zezé Di Camargo. Durante o A Tarde é Sua, a apresentadora repercutiu a briga entre os dois no fim de semana e desaprovou o comentário do cantor.

No desabafo, a jornalista ressaltou que Rodrigo foi contaminado pela Covid-19 e não era o momento do sertanejo - ela não citou o nome do cantor em nenhum momento - fazer um comentário criticando a postura profissional do apresentador da Record. “Por que não falou antes? Por que não falou cara a cara? Esse tipo de coisa é desumano, esse tipo de coisa não se faz”, disparou.

Ela relembrou que Faro estava nervoso com o episódio da informação que ele teria se recusado a fazer o teste da Covid-19 ao chegar no SBT. Sônia explicou que o rumor era falso e, depois das coisas se resolverem, ele sofreu outro baque. “Não entra na minha cabeça, de jeito nenhum. Aí vem o Rodrigo ficar nervoso novamente”, opinou.

A apresentadora da RedeTV! contou ao público que Zezé fez um vídeo rebatendo o longo texto de defesa do Rodrigo e condenou o sertanejo por causa da atitude. “Acorda, quem é que começou? Como é que não reaja? Isso é coisa de moleque. E se fosse ao contrário?”.

“Que feio isso, pessoas públicas que deveriam dar o exemplo. Não é o caso do Rodrigo, ele apenas reagiu, defendeu a dona Vera”, acrescentou. Por fim, ela colocou o músico na geladeira. “Eu acho é uma geladeira eterna, porque esse tipo de coisa não se faz”, concluiu.

Rodrigo Faro x Zezé Di Camargo

Sônia Abrão apoia Rodrigo Faro e critica Zezé Di Camargo em treta: \"Desumano\"

O apresentador da Record foi contaminado pela Covid-19 e o sertanejo comentou a notícia nas redes sociais, criticando o comunicador, afirmando que ele “venderia até a mãe por audiência”. Rodrigo se irritou e respondeu: “Caríssimo Zezé, pelo respeito pelo artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”.

Zezé voltou a usar seu perfil do Instagram e rebateu as declarações de Faro. “Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa. Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo”, declarou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado