Pistolou

Galvão Bueno reclama ao vivo de transmissão da Euro na Globo: "Eu tô indo embora"

Narrador achou que estava sendo obrigado a encerrar a transmissão de forma abrupta


Galvão Bueno com cara de sem jeito na transmissão da Globo
Galvão Bueno reclamou de encerramento da final da Euro - Foto: Reprodução/Globo

Um áudio vazado de Galvão Bueno está dando o que falar neste domingo (11), depois que o som mostra o narrador reclamando de ter que encerrar abruptamente a transmissão da final da Eurocopa na Globo. E o vazamento foi ao ar durante a exibição da partida, sendo possível ouvir a reclamação pública dele e afirmando que iria embora por causa disso.

O vazamento aconteceu já no final da transmissão, depois que a Itália garantiu o título da competição europeia nos pênaltis. "Me desculpa, isso é um absurdo, não se encerra assim. Eu tô indo embora", é possível ouvir do narrador pouco depois dele ter dito algo que não está muito claro. A imagem de Galvão não aparece porque, neste momento, a Globo está se preparando para uma saída.

A reclamação de Galvão se deu porque ele achar que teria de encerrar a transmissão da partida às pressas, já que o jogo atrasou a programação da Globo em praticamente uma hora. Com o empate no tempo normal, a partida foi para a prorrogação e, sem vencedor, ainda teve de ter disputa por pênaltis, fazendo com que a última repescagem da Superdança dos Famosos fosse atrasada.

Galvão Bueno reclamou errado

Acontece que, embora Galvão não tenha gostado nada de reclamar do fim da transmissão de forma abrupta, não foi o que aconteceu na prática. Após o locutor ter dito que ia embora, ele acabou voltando para fazer o encerramento tradicional normalmente.

Não se sabe se ele retornou por causa da reclamação ou se houve um equívoco do apresentador, já que após a frase dele, a emissora exibiu uma propaganda das Olimpíadas e voltou para o ar normalmente. Ao retornar ao ar, o narrador não comentou sobre o áudio vazado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado