É o amor

Zezé Di Camargo elogia Graciele Lacerda e alfineta Zilu: "Escolha certa"

"Que orgulho tenho de você", derreteu-se


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo ao lado da noiva, Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo mostrou todo seu amor a noiva, Graciele Lacerda, na noite dessa terça-feira (13). De quebra, ainda alfinetou a ex-mulher, Zilu Godoi. "Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa. Te amo", escreveu o sertanejo.

Graciele havia publicado que daria início ao seu bazar. "Hoje passei a tarde toda separando peças do meu closet para o nosso bazar! Em breve vou divulgar o endereço e detalhes para quem quiser participar! Vamos todos juntos entrar nesta campanha onde vamos ajudar muitas instituições", prometeu.

"Quanto orgulho tenho de você. Pessoa linda por fora e mais ainda por dentro. Queria que todas as pessoas pudessem conhecer esse coração bondoso e especial que você tem", acrescentou Zezé.

Zilu desabafa após perder processo contra Zezé Di Camargo

A empresária usou as redes sociais na última quinta-feira (08) e desabafou em relação ao processo movido por ela contra o ex-marido sobre a divisão de bens. Ela revelou que perdeu a ação e, bastante emocionada, criticou o comportamento do sertanejo e de Graciele, que comemoraram.

“Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida”, disse em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado