Na cadeia por agredir mulher

Xuxa diz que DJ Ivis deve permanecer preso e "sem regalias"

Apresentadora fala que se o artista tiver privilégios na cadeia agressões às mulheres nunca vão parar


Apresentadora Xuxa Meneghelposa série com argolas grande e de cabelo raspado
A apresentadora Xuxa comenta prisão de DJ Ivis - Reprodução

Xuxa Meneghel se manifestou na tarde desta quinta-feira (15) no Instagram sobre a prisão do DJ Ivis após ter agredido a mulher, Pamella Hollanda. A apresentadora questionou se os advogados do músico têm filhas ou irmãs e se existe justificativa para isso. "Então por que não deixam ele preso e sem regalias? Pois tem muita gente que não fez nada, ou muito pouco e está apodrecendo na cadeia", escreveu ela.

Xuxa disse que descobriu isso ao pesquisar sobre sua fala errada sobre prisioneiros. "Então por que ele tem que ter regalias? Advogados? E cuidados?? Se ele tiver regalias, nunca vão parar com agressões às mulheres", concluiu.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou em suas redes sociais na última quarta-feira (14) a prisão de DJ Ivis. O cantor apareceu em uma sequência de vídeos agredindo Pamella Holanda.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", escreveu.

Xuxa foi criticada após comentário preconceituoso

Em uma live no Instagram da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) sobre direitos dos animais, em março, Xuxa opinou que remédios e produtos de beleza deveriam ser testados em prisioneiros, ao invés de animais.

"Tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano... Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas, muitas coisas erradas e estão aí pagando pelos seus erros num ad eternum, para sempre em prisões. Poderiam ajudar nesses casos", disse na ocasião.

A rainha dos baixinhos virou algo de críticas pelo comentário preconceituoso e se manifestou em seguida pedindo desculpas.

"Estou aqui pedindo desculpas para vocês, não usei as palavras certas. Pensei muitas coisas e quis falar sobre muitos assuntos, sobre maus tratos aos animais, e fiz a mesma coisa, também julguei e maltratei. A todos vocês que me julgaram, julgaram certo, eu errei e estou aqui pedindo desculpas a vocês", disse ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado