Decisão

DJ Ivis é preso após agredir ex-esposa, Pamella Holanda

Governador do Ceará fez anúncio em rede social


DJ Ivis agrediu Pamella Holanda
DJ Ivis agrediu Pamella Holanda - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2021 às 17:36,
atualizado em 14/07/2021 às 17:46

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou por meio das redes sociais a prisão de DJ Ivis. O cantor é acusado de cometer uma série de agressões contra a ex-esposa, Pamella Holanda.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", escreveu o político.

As imagens de um dos momentos de agressão foram divulgados por Pamella nas redes sociais, onde mostravam ela levando socos e tapas do DJ, e geraram revolta nas redes sociais. Com a repercussão, a influenciadora chegou a afirmar que não se calaria.

Em vista a grande repercussão negativa, Ivis passou a perder todas as parcerias musicais já marcadas, e até mesmo o apoio da Som Livre, sua gravadora, que emitiu um comunicado à respeito do assunto.

Pamella revela quando começou a ser agredida por DJ Ivis

Em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, Pamella contou quando as agressões começaram, destacando que o ex-marido é "extremamente explosivo e agressivo".

"A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do que mostra e aparenta nos Stories dele, todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem", contou.

Além disso, ainda afirmou que além das agressões físicas, ele ainda a deixava sem recursos financeiros, barrando qualquer gasto, até mesmo com remédios da farmácia, garantindo que o famoso sempre conversava com outras mulheres: "Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado