Resumão

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

A funkeira e o cantor tiveram uma confusão no passado


Incêndio na Globo (à esquerda), Anitta (meio) e Latino (à direita) em foto montagem
A semana dos famosos e da TV foi cheia de polêmica - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 24/04/2021 às 07:00,
atualizado em 24/04/2021 às 11:26

O cantor Latino desabafou sobre um episódio em que ele ficou chateado com a cantora Anitta, sendo um dos principais assuntos da semana dos famosos e da TV entre os dias 18 e 24 de abril. O artista diz que foi humilhado pela funkeira em um evento promovido na casa dela. Outro fato que chocou acabou sendo o incêndio que atingiu os estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

José Luiz Datena voltou a mostrar sua sinceridade e detonou o governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Xuxa Meneghel se envolveu em polêmica ao dizer que gostaria de "reencarnar" como uma pessoa negra em uma entrevista dada para Taís Araújo.

Confira:

Latino x Anitta

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

Latino comentou sobre briga que teve com Anitta. Durante entrevista ao podcast No Flow, o cantor revelou uma mágoa com a famosa, desde o momento que teria sido humilhado durante uma festinha na casa dela.

Inicialmente, o dono no hit Festa no Apê contou que estava em uma balada junto com Nego do Borel, quando foram convidados pela própria poderosa para ir até sua residência, onde estavam alguns estrangeiros.

"Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar", começou.

Após o momento, Latino afirma que ficou muito mexido com a situação e saiu do local aos prantos. "Nego veio me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto", lamentou.

Mamma Bruschetta

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

Mamma Bruschetta teve seu cartão de crédito clonado e deu detalhes da situação na sexta-feira (23). Durante o Melhor da Tarde, ela explicou que fizeram compras em seu nome e chegou a pagar sete parcelas. Após reclamar, Mamma chegou a ser ressarcida, mas outra aquisição foi feita novamente em seu cartão.

“Há um mês eu fui conferir a fatura do meu cartão de crédito e eu notei que estava pagando uma compra que fizeram na minha conta. Aí eu falei ‘eu nunca comprei nessa loja’ e já tinha pago sete prestações, porque fizeram a compra em 12 vezes. Como eu trabalhava na outra emissora e tinha um salário legal, eu ia pagando sem olhar. Eu reclamei com o banco e falei que não estava reconhecendo a compra. Eles foram averiguar e viram que eu estava com razão. Eles disseram ‘vamos devolver todas as prestações pra você’. Aí eu perguntei o que eu teria que fazer e eles pediram pra esperar até o próximo mês, porque estaria tudo estornado na fatura seguinte”, comentou.

“Chegou a fatura, que vai vencer no próximo dia 26. Veio com o desconto, mas a fatura veio com R$ 4 mil. Eu não compro R$ 4 mil no cartão. Eu compro no cartão comida, farmácia, essas coisas. Aí eu reclamei de novo. Foi quando a moça falou: ‘eu acho que seu cartão foi clonado. Faz um B.O’. Aí o Tiago fez um B.O lá da casa dele, on-line, e agora estamos aguardando”, desabafou.

Datena x Dilma

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

No Brasil Urgente na quinta-feira (22), José Luiz Datena esculachou a ex-presidente Dilma Rousseff ao citá-la ao vivo durante o programa. O apresentador acabou lembrando da petista ao noticiar uma operação da polícia em um sequestro em São Paulo. O jornalista recordou do caso de um motorista de aplicativo que foi assaltado e levado por bandidos, na época do segundo governo de Dilma (2014-2016), que, segundo ele, muitos brasileiros perderam os empregos.

"Quase mataram o coitado de um cara que já estava sem emprego por causa do governo da Dilma e do (Guido) Mantega, que quebraram o país. Deixaram o país numa situação econômica horrorosa. Foi a pior recessão que o país enfrentou. Agora está pior por causa da pandemia, mas pegou uma baba do governo de Dilma e Mantega. Foi desastrosa a participação da Dilma no segundo mandato com Mantega. Eles arrasaram o Brasil", afirmou.

Vem Pra Cá

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

A produção do Vem Pra Cá criou uma placa com o rosto de Patrícia Abravanel e um “X” na boca para levantar durante o programa ao vivo em momentos em que ela esteja falando demais. A imagem bem-humorada foi mostrada na edição de quinta-feira do programa e fez a apresentadora cair na risada. O recurso não é por acaso, já que a filha de Silvio Santos é acusada de “monopolizar” o comando da atração matutina, “atropelando” algumas vezes Gabriel Cartolano.

“O diretor tá mandando eu calar a boca?”, indagou Patrícia. “Não”, respondeu Gabriel aos risos. “Olha lá! diretor, é assim que tem que fazer”, divertiu-se a comunicadora. “Marcelo [Kestenbaum, diretor da atração] é um cara apaixonado também. Ele sabe como funciona”, comentou Cartolano.

A câmera exibiu um profissional da produção segurando a placa do rosto de Patrícia com um “X” na boca. “Mas que ousadia. Ele coloca uma... Pra ficar quieta?”, acrescentou a filha de Silvio Santos, retornando para a pauta do Vem Pra Cá.

Mestres da Sabotagem

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

O SBT e o Discovery Home & Health apresentaram na quarta-feira (21) o formato do Mestres da Sabotagem, que estreia neste sábado (24) na TV aberta, a partir das 22h30. Durante coletiva de imprensa virtual, Sérgio Marone demonstrou satisfação em oferecer um novo conteúdo ao telespectador durante a pandemia e admitiu que vai deixar um pouco as novelas de lado para focar na carreira de comunicador. Apesar de ser um formato de culinária, Sérgio e o diretor do programa, Lucas Gentil, relataram que a atração tem diferenciais em comparação com outros programas do mesmo segmento, como o MasterChef e o Mestre do Sabor.

“Eu acho que esse diferencial [o bom humor] que o formato tem. Temos vários programas de culinária na TV, mas esse tem muito humor, algo diferente de tudo que a gente já viu. Acho que isso que me fisgou”, explicou Marrone no evento, que contou com a presença do NaTelinha.

Estúdios Globo

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

Na terça-feira (20), um princípio de incêndio tomou conta dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. A fumaça foi vista pelos vizinhos do local, que compartilharam fotos nas redes sociais, conforme informou o influenciador digital Alessandro Lobianco. Apesar da fumaça, o incêndio foi controlado rapidamente e não houve vítimas. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo, que confirmou o caso.

"Foi um princípio de incêndio na torre de refrigeração dos Estúdios, rapidamente controlado pela Brigada de Incêndio da Globo, sem vítimas e sem impacto no funcionamento do ar condicionado dos Estúdios Globo", informou a comunicação do canal.

Desabamento do teto da Record Rio

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

De acordo com relatos ouvidos pelo NaTelinha, parte do teto caiu 30 minutos após o fim do programa Cidade Alerta. Pouco antes do desabamento, funcionários ouviram dois fortes estalos na estrutura e deixaram o local correndo. A situação gerou pânico entre os funcionários. Todos os funcionários da sede da Record foram dispensados.

O sinal da Record Rio vinha sendo gerado em São Paulo e nem comerciais regionais estavam sendo exibidos. Não havia ideia de como exibir os telejornais no começo da semana. O Corpo de Bombabeiros foi acionado na sexta às 21h14 e atendeu um funcionário.

A reportagem apurou ainda que o repórter Alex Cunha, de 45 anos, editor do Jornal da Record, não conseguiu correr a tempo e foi atingido por estilhaços de vidros na mão. O profissional recebeu sete pontos no local do ferimento e precisou passar por cirurgia.

Xuxa bola fora

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

Uma entrevista concedida por Xuxa ao Superbonita, comandado por Taís Araujo no GNT, alcançou grande repercussão no domingo (18). O programa, veiculado há três semanas, por ocasião do aniversário da Rainha dos Baixinhos, traz falas polêmicas da veterana sobre a questão racial. A apresentadora do programa rebateu algumas afirmações da entrevistada e foi ovacionada nas redes sociais.

Em um certo momento da entrevista, Taís Araujo pergunta a Xuxa como ela gostaria de voltar à vida em uma reencarnação. "Eu queria vir com a tua cor, com o teu cabelo, a tua pele", inicia a mãe de Sasha Meneghel. A esposa de Lázaro Ramos trata de informar: "Amor, não é bolinho. Queria mesmo? Vir preta não é mole, não, meu amor".

"Meu amor, eu quero muito. Ou então negão", prosseguiu Xuxa. "Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo. É 'eita' atrás de 'vixe'", rebateu Taís Araujo, conhecida por abordar o racismo em palestras e ações sociais. A gaúcha foi em frente: "Eu ia me amar muito, me olhar no espelho a toda hora". E ouviu de Taís: "Eu também me amo, mas o problema não sou eu não, meu amor, mas o mundo lá fora, pra gente, é danado".

Carlos Alberto de Nóbrega

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

Carlos Alberto de Nóbrega, 85, é um dos milhões de brasileiros que conseguiu superar a Covid-19. O apresentador de A Praça é Nossa chegou a ficar internado com a doença, mas já havia sido vacinado e, mesmo não tendo cumprido a janela imunológica necessária, teve sintomas leves. Quase dois meses depois, ele revela que ficou com sequelas do vírus, em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

No papo, Carlos Alberto conta sobre ter sido contaminado com o coronavírus. "Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho. A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes. Eu não vou trocar de lentes agora porque eu sei que isso passa", revela.

Zac Efron e Eduardo Costa

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

Zac Efron se tornou um dos principais assuntos das redes sociais nesta quinta por conta do seu visual e foi comparado com o cantor Eduardo Costa. A imagem do ator viralizou após ele participar da introdução do evento intitulado Earth Day! The Musical. Muitos internautas brasileiros passaram a apontar possível harmonização facial feita pelo artista norte-americano.

Com 33 anos, Zac continua fazendo sucesso, tendo destaque nos filmes Hairspray, 17 Novamente, Charlie St. Cloud, Vizinhos e na série CSI: Miami. Mas sua vida pessoal sempre chamou atenção e, em 2013, seus fãs tomaram um grande susto ao saber que ele precisou ficar internado por causa do seu vício em álcool e drogas.

Avó da Preta Gil

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

Na quinta, Preta Gil usou as redes sociais para lamentar a morte da avó, Dona Wangry, ocorrida no mesmo momento em que a cantora se apresentava na festa do BBB21, na noite desta quarta-feira (21), ao lado de Pabllo Vittar. Falecida aos 96 anos, Preta não deu mais detalhes sobre a morte da parente, mas deixou registrado seu carinho e admiração à avó.

"Minha vózinha amada se foi, fez a passagem dela ontem à noite, enquanto eu cantava! Não conheci nessa vida pessoa tão boa, tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó, sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre!", escreveu.

Joelma

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

Joelma sofreu uma derrota parcial na Justiça no processo de disputa da partilha dos bens conquistados durante o casamento com Ximbinha. Apesar de ter conseguido o direito de alguns bens, ela não obteve o mesmo com uma quantidade significativa de imóveis.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, foi indeferids a divisão de um apartamento duplex, localizado em um edifício no bairro Aflitos, em Recife, além de um outro apartamento no mesmo bairro, um imóvel na Ilha do Retiro, além de outros cinco apartamentos e um imóvel inscrito no Cartório de Imóveis de Nova Timboteua.

Shakira

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

A cantora Shakira sonegou 14,5 milhões de euros em impostos, o que na conversão atual dá pouco mais de 96 milhões de reais. É o que diz a Agência Tributária da Espanha. Os impostos, ainda de acordo com a agência Efe, são de três anos em que viveu na região nordeste de Catalunha, na Espanha.

Um novo relatório à justiça do país confirma que ela fraudou a quantia entre os anos de 2012 e 2014 ao fingir que não morava na Espanha. Ela ainda escondia sua renda através de uma rede de empresas A Efe publicou que fontes jurídicas informaram que os argumentos da colombiana não foram aceitos. Ela tenta provar que ficou menos de 184 dias na Espanha em um período de um ano, o que lhe livraria da obrigação de pagar impostos no país.

A acusação contra Shakira foi registrada por um promotor público em 2018. A investigação coletou postagens da cantora em redes sociais e estabelecimentos comerciais frequentados por ela para tentar provar que ela fixou residência no país.

Augusto César

De incêndio na Globo a humilhação de Anitta com Latino: A semana dos famosos e da TV

O cantor Augusto César morreu vítima da Covid-19, aos 61 anos, no Recife (PE). Um dos filhos do artista, Elton Luna, anunciou o falecimento do pai nesta quarta-feira (21). Segundo o rapaz, Augusto morreu por volta das 22h da terça, no Hospital da Hapvida, unidade de saúde em que ele estava internado desde segunda-feira (19). O cantor deu entrada no hospital por complicações do coronavírus, após sentir insuficiência respiratória.

Ele tinha outras comorbidades como diabetes e insuficiência renal grave. Augusto veio a óbito logo depois que foi intubado e teve várias paradas cardiorrespiratórias. O enterro do artista foi às 17h desta quarta-feira, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. Augusto deixa quatro filhos e duas netas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado