Susto!

Teto desaba e causa pânico na redação da Record Rio

Um funcionário ficou ferido e foi atendido no local


Caminhão de bombeiros na frente da emissora
Parte do teto desaba na RecordTV Rio - Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 16/04/2021 às 23:29,
atualizado em 17/04/2021 às 00:35

Parte do teto da redação de jornalismo da Record Rio, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, desabou na noite desta sexta-feira (16). De acordo com relatos, a laje de um dos estúdios da emissora caiu e estilhaçou o vidro da redação, gerando pânico entre os funcionários. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h15 e atendeu um funcionário. 

O local abrigava a redação e os estúdios onde eram feitos o Balanço Geral RJ e o Cidade Alerta Rio. Além disso, parte dos equipamentos do jornalismo foram danificados. A Defesa Civil foi acionada para avaliar e liberar o local.

Ainda segundo informações, o teto caiu 30 minutos após o fim do programa Cidade Alerta. Pouco antes do desabamento, funcionários ouviram estalos na estrutura e deixaram o local correndo. 

Procurada, a Record Rio informou que "todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves". A emissora ainda frisou que a estrutura foi reformada há pouco tempo, após uma forte chuva que caiu na cidade.

"Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local", finalizou a nota.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado