Hora do adeus

Avó de Preta Gil morre enquanto cantora se apresentava em festa do BBB21

Dona Wangry faleceu no mesmo momento em que artista estava no reality show


Preta Gil de roupão; avó de preta Gil fazendo transmissão ao vivo
Preta Gil lamentou morte de avó - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (22), Preta Gil usou as redes sociais para lamentar a morte da avó, Dona Wangry, ocorrida no mesmo momento em que a cantora se apresentava na festa do BBB21, na noite desta quarta-feira (21), ao lado de Pabllo Vittar. Falecida aos 96 anos, Preta não deu mais detalhes sobre a morte da parente, mas deixou registrado seu carinho e admiração à avó.

"Minha vózinha amada se foi, fez a passagem dela ontem à noite, enquanto eu cantava! Não conheci nessa vida pessoa tão boa, tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó, sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre!", escreveu.

Preta continuou a postagem com uma mensagem emocionante para Dona Wangry, sua avó materna, mãe de Sandra Gadelha.

"Eu te disse tudo o que a senhora significa para mim! A senhora teve o privilégio de pegar sua tataraneta no colo. Foram 96 anos muito bem vividos! Agora a senhora descansou nos braços de Deus! Vim me despedindo da senhora esses últimos dias e senti sua presença aqui comigo de várias formas!", contou.

"Obrigada, vó, te amo para sempre, a senhora está em mim para sempre! Minha mãezinha, minhas tias, meus tios, primos, minha irmã e todos que amavam muito a senhora ficaremos aqui unidos pelo seu amor! Te amo, Dona Wangry, minha paixão! Beijos da sua jabuticaba, sua neta Pretinha", continuou.

O que rolou na festa do BBB21

A festa do BBB21 deu o que falar. Preta contou que essa foi a quarta vez que cantou no reality. "Para mim é uma honra sempre cantar na casa do Big Brother, vai ser a quarta vez que eu vou cantar. Vai ser uma loucura, aguardem", prometeu a cantora antes da festa. Durante a confraternização, Boninho cumpriu promessa e participou da festa vestido de Dummy.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado