Luta contra a doença

Juju Salimeni conta como descobriu a depressão

Modelo falou sobre momentos de ansiedade que passou


Juju Salimeni posada para foto
Juju Salimeni fala sobre luta contra a depressão - Foto: Reprodução

Juju Salimeni abriu seu coração e revelou que tem depressão. A influenciadora digital contou sobre as crises de ansiedade em entrevista para Daniela Albuquerque e falou sobre sua luta contra a doença. Segundo a modelo, ela só percebeu que tem depressão logo após o fim de seu casamento com Felipe Franco. Mas Juju afirmou que já tem a doença há bastante tempo.

"Demorei muito para perceber e acho que por isso (a depressão) ficou tão ruim depois. Não queria sair, encontrar pessoas, eu ia para a academia, trabalhar e só. Depois que me separei que eu vi que estava com depressão, mas antes de terminarmos eu já estava", disse.

"Tem uma marca que está comigo há seis anos que me falou: 'Olha, eu não deixei você porque sei do seu potencial, mas foi difícil segura'’. Eu não cumpria prazos, datas, horários. Tinha muita dúvida se ia passar mesmo, mas passa, sim. A gente tem que ser forte. Procurei tudo que pudesse me ajudar a sair disso", afirmou.

Juju Salimeni e a alimentação

Conhecida por seus músculos definidos e treinos focados em hipertrofia, ela chega a comer um quilo de carne por dia. O cardápio varia entre frango, peixe e carne bovina. "Para secar, as pessoas costumam parar de comer carboidratos por volta das 18h. Estou fazendo o contrário, deixo para comer arroz e batata só de noite. Durante o dia, como salada e proteína. Claro, sempre orientada pelo nutricionista", ressalta.

No final do ano passado, Juju, para mostrar que é como uma mortal, exibiu suas estrias nas redes sociais. "Na foto rola uma vez, um tratamento. Essas aqui dá pra ver bem, são novas, dá pra ver como são escuras", contou ela, que relembrou o início dos treinos, justamente quando começou a "estourar".

"Estrias sempre vou ter. É do meu corpo. Tenho que conviver com elas e sempre hidratar, tomar muita água, tomo colágeno, que influencia na elasticidade", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado