Partilha de bens

Joelma tem derrota parcial em disputa na Justiça pelos bens conquistados com Ximbinha

O ex casal ainda não partilhou os bens


Ximbinha e Joelma
Ximbinha e Joelma - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2021 às 16:13,
atualizado em 22/04/2021 às 16:22

Joelma sofreu uma derrota parcial na Justiça no processo de disputa da partilha dos bens conquistados durante o casamento com Ximbinha. Apesar de ter conseguido o direito de alguns bens, ela não obteve o mesmo com uma quantidade significativa de imóveis.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, foi indeferids a divisão de um apartamento duplex, localizado em um edifício no bairro Aflitos, em Recife, além de um outro apartamento no mesmo bairro, um imóvel na Ilha do Retiro, além de outros cinco apartamentos e um imóvel inscrito no Cartório de Imóveis de Nova Timboteua.

Em fevereiro, a Justiça do Estado de Pernambuco tinha deferido a favor da cantora o direito da partilha de outros bens, como um terreno residencial de dois pavimentos, na Praça Carneiro da Rocha, parte de um terreno urbano em Ananindeua -PA, duas áreas de terra qual identificadas como Fazenda Ouro Verde, situada às margens da Rodovia PA 242, a qual foi incorporada a Fazenda Santa Ana, além da posse de um lote na Alameda Morea, em Tamboré, e de outras três fazendas: Minha Princesa, Graças a Deus e Campo Verde. Além disso, teve ainda direito a artes que estavam nesses locais.

Há outros imóveis que ainda estão aguardando respostas, e por conta disso, ainda não entraram nesse processo. Entre eles, uma propriedade no Condomínio Alphaville Pernambuco 2, comprado em 2011 pelo famoso, quando ainda casado. Para este imóvel, por exemplo, algumas medidas serão necessárias para que seja investigada a situação.

Joelma afirmou que o ex se utilizou do seu estado de solteiro para registrar os imóveis, com o intuito de não dividir com ela. Além disso, garantiu que temia pela própria vida, em vista ao comportamento agressivo do músico, e as traições. Também pediu ao Ministério Público uma investigação, com quebra de sigilo fiscal e bancário de Ximbinha.

Joelma conta o que a motivou a se separar de Ximbinha

A cantora revelou que o momento em que decidiu encerrar seu casamento foi quando os conflitos dos dois começaram a afetar os filhos. As confusões, que ocorreram por um longo período, também foram suportadas por conta do trabalho.

"Não deixar acontecer, tem que lutar muito... Aconteceu no início comigo. Bem no início e no final do meu relacionamento. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais. E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reinventava. E isso me segurou muito na relação”, relatou em entrevista para o Quem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado