Agora vai?

Após 40 dias, Cartolouco pode jogar pela primeira vez no Campeonato Carioca

Youtuber foi relacionado para enfrentar o Vasco


Cartolouco com o uniforme do Resende
Cartolouco poderá jogar contra o Vasco - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/04/2021 às 17:09,
atualizado em 23/04/2021 às 17:16

O jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, finalmente poderá estrear com a camisa do Resende neste sábado (24), em jogo contra o Vasco da Gama, válido pelo Campeonato Carioca. O youtuber fechou contrato com a equipe do Rio de Janeiro em março e, além de jogar, também é responsável por uma série documental que mostra o dia-a-dia do time.

“Chegou o grande dia! Vou estrear contra o Vasco amanhã. Torçam muito por mim. O penúltimo vídeo da série já está no ar, lá eu explico tudinho. Terá gol do Cartogol?”, declarou ele em postagem feita em seu perfil do Instagram nesta sexta (23).

Não é a primeira vez que Cartolouco é relacionado para uma partida da competição. Em março, seu nome apareceu na lista para jogar contra o Flamengo, mas acabou sendo cortado nas vésperas do duelo e nem ficou no banco de reservas. Na época, não houve explicação para a decisão do treinador.

Cartolouco está há mais de 40 dias se preparando fisicamente e tecnicamente para ficar em forma e poder jogar entre os profissionais. Apesar de não estar jogando, ele tem sido tratado como uma das estrelas da competição por conta da repercussão que tem dado ao Resende nas redes sociais.

Cartolouco x Eric Faria

A possível estreia de Cartolouco não parece ter agrado todo mundo. O repórter Eric Faria criticou o fato do youtuber ter sido relacionado para a partida. “Flamengo e Fluminense, que estão na Libertadores, estão usando seus times principais no Carioca, que terá um jogo de profissionais com um ‘peladeiro’ relacionado. O Vasco, que tem coisas mais sérias para se preocupar, precisa passar por isso”, disparou.

“Realmente o Vasco vai ter que passar por isso. Passar por uma pessoa que está mostrando o futebol que ninguém nunca mostrou e dando atenção para clube pequeno igual a mídia nunca mostrou. Eric Faria, se eu fizer gol amanhã, é para você”, rebateu Cartolouco.

“Caro, Cartolouco, a minha crítica é única e exclusivamente ao fato de você entrar em campo. O resto é problema seu e do Resende. O que eu penso é que o ambiente de um jogo profissional deve ser ocupado por profissionais. No mais, boa sorte no trabalho. E na vida. Abraços”, retrucou Eric.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado