Vem pra Cá

Patrícia Abravanel ganha placa de "cala a boca" ao vivo no SBT

Apresentadora se divertiu com o recurso criado pela produção


Patrícia Abravanel vendo a placa de "Cala a boca" do Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel se divertiu com brincadeira da produção - Foto: Reprodução/SBT

A produção do Vem Pra Cá criou uma placa com o rosto de Patrícia Abravanel e um “X” na boca para levantar durante o programa ao vivo em momentos em que ela esteja falando demais. A imagem bem-humorada foi mostrada na edição desta quinta-feira (22) do programa e fez a apresentadora cair na risada. O recurso não é por acaso, já que a filha de Silvio Santos é acusada de “monopolizar” o comando da atração matutina, “atropelando” algumas vezes Gabriel Cartolano.

“O diretor tá mandando eu calar a boca?”, indagou Patrícia. “Não”, respondeu Gabriel aos risos. “Olha lá! diretor, é assim que tem que fazer”, divertiu-se a comunicadora. “Marcelo [Kestenbaum, diretor da atração] é um cara apaixonado também. Ele sabe como funciona”, comentou Cartolano.

A câmera exibiu um profissional da produção segurando a placa do rosto de Patrícia com um “X” na boca. “Mas que ousadia. Ele coloca uma... Pra ficar quieta?”, acrescentou a filha de Silvio Santos, retornando para a pauta do Vem Pra Cá.

A brincadeira surgiu por causa da personalidade de Patrícia Abravanel no palco. Desde a estreia do Vem Pra Cá, ela tem chamado atenção por “monopolizar” a atração do SBT, falando demais e não permitindo, em algumas situações, que seu companheiro de programa se manifeste.

Confira a cena:

Há um mês no ar, Vem Pra Cá bate recorde

Patrícia Abravanel ganha placa de \"cala a boca\" ao vivo no SBT

De acordo com dados prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o Vem pra Cá consolidou nesta quinta com 3,7 pontos de média, entre 09h e 10h30. O pico foi de 4,0, mostrando uma pequena variação ao longo de toda a sua duração. Tal resultado deixou o SBT em terceiro lugar,

Além das notícias do dia, a atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano apostou no tema Botox como carro-chefe, com especialistas explicando como ter um procedimento estético bem sucedido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado