Grupo restrito

Luiza Ambiel faz lives "proibidonas" como forma de lucrar em rede social

Ex-musa da Banheira do Gugu investe em rede social com ferramenta para seleto grupo


Luiza Ambiel posada olhando pra câmera
Luiza Ambiel mira em rede social como fonte de renda - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de A Fazenda 12, Luiza Ambiel matou a saudade dos fãs e ganhou outros tantos novos, e agora tem começado a fazer lives mais picantes para os fãs. Para ela, uma nova maneira de lucrar, mas também de se aproximar dos admiradores. Mas, ela é democrática: tem conteúdo para homens e mulheres. Para o público masculino, no entanto, o conteúdo é mais sexual.

"Para minhas fãs mulheres, dou dicas de maquiagem, autoestima, empoderamento feminino, dicas maternas e assuntos relacionados a esse mundo feminino. Para os meus fãs homens, faço lives mais sensuais em que falo de sexo, dou dicas de como apimentar a relação e estou sempre vestida de uma forma mais sensual", conta ela ao jornal Extra.

Ela também aderiu a ferramenta do Close Friends no Instagram, assim como MC Mirella. Isso possibilita enviar Stories a um grupo seleto de seguidores, que paga pelo serviço. A ex-musa da Banheira do Gugu já conta com milhares de inscritos: "Estou muito feliz com o feedback que tenho recebido. Já que não podemos chegar perto das pessoas nessa pandemia, essa é uma ótima forma de estar próxima aos meus fãs e falando o que eles pedem para ouvir".

Luiza Ambiel tenta se reerguer após a morte do pai

Recentemente, Luiza anunciou a morte de seu pai. “Meus amores é com MUITA dor que conto para vocês que acabei de saber de dentro da farmácia que meu pai faleceu agora em Indaiatuba!!!”, escreveu a musa da Banheira do Gugu na época do falecimento de seu pai. Na ocasião, ela recebeu o carinho do público e amigos.

“Luiza, que Deus conforte o coração de você e sua família, guarde consigo todas as boas lembranças, ele iria gostar que elas ficassem marcadas na vida de vocês”, escreveu uma fã da atriz. “Muita força, Lu. Seu pai tá em um lugar melhor tenho certeza que ele era uma pessoa boa, e tá de parabéns pela filha que ele criou”, se solidarizou mais um seguidor.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado