Recordação

Ator de Xica da Silva resgata foto rara com Taís Araujo de mais de 25 anos

Victor Wagner compartilhou clique antigo ao lado da atriz


Tais Araujo posada para foto, com a mão no cabelo
Ator de Xica da Silva revela foto com Tais Araujo - Foto: Reprodução

Neste sábado (10), o ator Victor Wagner postou foto antiga ao lado de Taís Araujo. Segundo o artista, a imagem foi tirada durante a primeira divulgação de Xica da Silva, clicada em 1995. Os dois formaram par romântico na trama de Walcyr Carrasco, na novela em que ele interpretou o contratador João Fernandes e Taís viveu a personagem-título do folhetim. A produção é uma das tramas da Manchete mais lembradas até hoje. (Veja a foto no final da matéria)

"Aos fãs,nossa primeira foto promocional em 95... Antes de sermos Xica e Contratador", escreveu o ator. Victor Wagner relembrou momento com Taís horas após o fim de Amor de Mãe, trama em que a atriz interpretou a advogada Vitória.

No desfecho da personagem, que correu o risco de perder o filho adotivo para sua mãe biológica, respirou aliviada quando o menino decidiu ficar com ela.

Em um dos finais mais comentados na internet, Thelma (Adriana Esteves) entregou a criança para Danilo (Chay Suede) e foi rendida pela polícia. Mas o aneurisma de Thelma atacou e ela acabou indo para o hospital, onde morreu, após receber a visita do filho adotivo.

Confira os desfechos de Amor de Mãe

O tão aguardado desfecho dos personagens da história de Manuela Dias movimentou a web. Internautas se emocionaram com as cenas finais do folhetim e destacaram os pontos altos da trama.

Expressões como "Zenaide", "Álvaro", "Manuela Dias", "Murilo Benício", "Adriana", "Danilo", "Regina Casé", entre tantos outros nomes e palavras relacionadas à trama da Globo. Não faltaram elogios para o desfecho e o desempenho dos atores em cena. Por outro lado, pessoas na web também criticaram o desfecho da trama de Manuela Dias.

Internautas e jornalistas criticaram o destino escolhido por Manuela Dias sobre sua principal vilã. Inclusive compararam a Telma com Nazaré Tedesco, a antagonista de Senhora do Destino (2004) imortalizada por Renata Sorrah, que também sequestrou um bebê no final da novela de Aguinaldo Silva.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado