Polêmica

Antonia Fontenelle critica Taís Araujo por novo trabalho

Atriz e apresentadora de um canal na internet, Antonia Fontenelle criticou novo trabalho de Taís Araujo na Globo


Antonia Fontenelle
Reprodução

Desde a última segunda-feira (04), a TV Globo passou a contar com uma nova identidade visual. Para anunciar a novidade, a direção da emissora escolheu Taís Araujo, atriz e apresentadora, para explicar para o público, funcionários e mercado publicitário as mudanças que a nova marca traz, mas a escolha da profissional pela direção da emissora não agradou nem um pouco uma ex-funcionária, a polêmica Antonia Fontenelle: "Misericórdia, a Globo não acerta uma".

Tudo começou quando o colunista de celebridades, Leo Dias, compartilhou em suas redes sociais na tarde da última terça-feira (05), a novidade.  Amiga pessoal do jornalista, a apresentadora do Na Lata não perdeu a oportunidade de dar sua opinião sobre o novo trabalho de Tais na emissora da Família Marinho: "Mais próximo do público com narração de Taís Araujo? Hahahahahahahaha Misericórdia, a Globo não acerta uma".

Contratada da Globo há mais de vinte anos, Taís Araujo é uma das atrizes mais respeitadas pela direção e elenco e telespectadores da emissora carioca, tanto que nos últimos anos passou a apresentar programas no canal como Popstar e atrações de moda, beleza e comportamento no GNT, Grupo Globo, como Superbonita e Saia Justa, além de se destacar em tramas como Amor de Mãe, e ser uma das vozes mais potentes na luta contra o racismo.

O comentário repercutiu na web rendendo quase 3 mil curtidas com críticas e elogios ao posicionamento de Antonia, como fez um seguidor, victor_bzrra: "Você apenas é uma BRUXA!". Já outro, maxwejose_ afirmou: "bixa pare!". Um terceiro saiu em defesa da viúva do ator e diretor Marcos Paulo (1951 – 2012), colega de Taís na Globo por muitos anos: "Você é a melhor que nós temos".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado