Sincero

Lázaro Ramos admite que casamento com Taís Araújo quase acabou: "Estresse grande"

Ator confessou que os dois tiveram muitas discussões


Lázaro Ramos e Taís Araújo
Lázaro Ramos ao lado de Taís Araújo - Foto: Reprodução

A quarentena obrigou Lázaro Ramos e Taís Araújo a passarem um longo período juntos na mesma casa e a convivência diária quase fez com que eles terminassem o casamento. Em bate-papo com Ingrid Guimarães no programa Além da Conta – Novo (A)Normal, do GNT, o ator confessou que pensou que o relacionamento iria ter um ponto final.

“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, comentou o artista.

Durante o período de isolamento, os atores desenvolveram a série Amor & Sorte, que vai ao ar no Globoplay. Com os Estúdios Globo paralisados, o trabalho aconteceu remotamente, algo que já foi feito por Bruno Mazzeo na produção Diário de um Confinado.

“A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer”, relatou o Lázaro, deixando claro o motivo do estresse.

Após explicar os motivos da confusão, o ator declarou que dificilmente vai se separar de Taís Araújo. “E a gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando... Agora não largo mais, amor”, concluiu.

Volta ao trabalho

Taís Araújo é uma das protagonistas de Amor de Mãe e ela voltou ao trabalho. As gravações da novela das nove tiveram início no dia 10 de agosto e a produção filmará os últimos 23 capítulos que faltam. O folhetim só retornará ao ar no ano que vem.

Já Lázaro Ramos ainda não retornou para as gravações de Aruanas. Os trabalhos da segunda temporada foram paralisados por causa da pandemia do novo coronavírus e ainda não tem previsão de volta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado