Final feliz

Acompanhe o último capítulo de Amor de Mãe e confira os desfechos da trama

Qual será o fim de Lurdes, Telma e Vitória?


Telma se descabelando em Amor de Mãe
Qual será o destino de Telma em Amor de Mãe? - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2021 às 21:40,
atualizado em 09/04/2021 às 23:13

Nesta sexta-feita (9), a Globo exibiu o último capítulo de Amor de Mãe. Apesar do tão esperado reencontro de Lurdes (Regina Casé) e Danilo/ Domênico (Chay Suede) já ter acontecido, outros desfechos foram muito aguardados pelos telespectadores. Um deles foi o destino de Telma (Adriana Esteves), que sequestrou o filho bebê de Danilo e Camila (Jéssica Ellen), deixando o casal desesperado.

A vilã entregou a criança para Danilo e foi rendida pela polícia. Mas o aneurisma de Telma ataca e ela acaba indo para o hospital, onde morre, após receber a visita do filho adotivo.

Internautas e jornalistas criticaram o destino escolhido por Manuela Dias sobre sua principal vilã. Inclusive compararam a Telma com Nazaré Tedesco, a antagonista de Senhora do Destino (2004) imortalizada por Renata Sorrah, que também sequestrou um bebê no final da novela de Aguinaldo Silva.

Outro final esperado foi de Lurdes com sua família, que finalmente, consegue reunir todos os filhos e celebrar o amor. Vitória (Tais Araujo), que correu o risco de perder o filho adotivo para sua mãe biológica, respirou aliviada quando o menino decide ficar com ela.

Acompanhe em tempo real o último capítulo de Amor de Mãe e saiba os desfechos dos personagens:

21h26 - Em luta com Raul, Álvaro é atingido pelo tiro e cai no chão ensanguentado. Enquanto isso, Raul tenta pedir ajuda, mas Álvaro desmaia.

21h29 - Verena fica sabendo da morte de Álvaro e chora.

21h31 - Raul lamenta com Vitória ter assistido a morte de Álvaro. Em chamada de vídeo com o casal, Davi e Érica também comentam o falecimento do vilão.

21h32 - Danilo e Camila recebem informações sobre Telma, que sumiu com o bebê do casal.

21h34 - Telma planeja a fuga com o bebê, enquanto Lurdes assiste a notícia da morte de Álvaro pela televisão. Camila e Danilo chegam à casa de Lurdes.

21h36 - Danilo conta os podres de Telma para Lurdes, que fica com mágoa da ex-amiga. A doméstica acaba confessando que Telma matou Jane.

21h39 - Vestido de unicórnio, Durval grava vídeo para crianças com a ajuda de Miranda. Natália chega na hora e quase flagra Durval, que sai vestido de unicórnio pela rua.

21h43 - Danilo chega a delegacia e denuncia os crimes de Telma cometeu, incluindo o assassinato de Jane e a mãe de Camila, além da tentativa de assassinato da professora. 

21h45 - Lurdes faz oração enquanto Telma recebe os passaportes falsos. A vilã vê entrevista de Danilo na televisão implorando pelo filho e enlouquece. Telma tem uma forte dor de cabeça e cai no chão desacordada.

21h56 - Telma acorda desnorteada no quarto com o bebê. Danilo recebe a ligação de Telma, que está transtornada. A vilã acaba revelando o endereço onde está com o filho dele. Danilo e Camila partem para o local informado.

21h58 - Danilo e Camila, junto com viaturas da polícia, chegam ao local onde Telma está com a criança. Eles conseguem resgatar o bebê e Telma implora o perdão de Danilo, que não dá bola. Telma é rendida pelos policiais. 

22h03 - Davi comemora o contrato com a PWE e avisa que vai reabrir o galpão. Ele conta que vai palestrar no fórum das Nações Unidas sobre meio ambiente.

22h05 - Telma acorda confusa no hospital e é informada que pode morrer a qualquer momento. A vilã liga para Lurdes pedindo para que Danilo vá até ela. 

22h11 - Vitória conta para Raul que a mãe biológica de Tiago apareceu. No mesmo momento, a senhora bate à porta e fala sobre o filho. Tiago ouve a conversa e descobre que Zenaide é sua mãe verdadeira.

22h18 - Tiago decide ficar com Vitória e recebe um presente antigo de sua mãe biológica. No dia seguinte, Natália descobre que Durval é a Dona Unicórnia. Durval se surpreende com a boa reação de Natália e eles prometem se casar.

22h25 - Verena reconhece os erros de Álvaro e chama Érica pra ser sua empresária e de Farula. Com ajuda de Vitória, Lurdes consegue entrar no quarto de Telma no hospital e tem pena da ex-amiga. 

22h29 - Lurdes, Telma e Vitória trocam confidências no quarto de hospital. Telma implora pela presença de Danilo, emquanto ele relembra momentos felizes que passou ao lado da mãe adotiva. Telma fica surpresa quando Danilo chega para visitá-la.

22h41 - Danilo se emociona e revela que sempre amou Telma como sua mãe. Telma olha Danilo pela última vez e morre. Danilo abraça a mãe adotiva e chora muito.

22h45 - Meses depois... A pandemia da Covid-19 passou. Danilo compra o bar/ restaurante e começa uma nova vida. Matias dá votos de felicidades para Miranda e Daniel. Lídia, Magno e Brenda festejam tratamento da menina. 

22h51 - Leila e Penha aparecem comandando um bar no interior e se beijam. Os alunos agradecem o trabalho de Camila e a professora se emociona. Davi dá palestra sobre ativismo ambiental em fórum na ONU. 

22h58 - Betina se descobre grávida e faz surpresa para contar a notícia para Sandro. Raul e Vitória celebram o amor. Lurdes é cercada pelos filhos e se emociona em ver a família reunida. FIM 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado