Na internet

Final de Amor de Mãe divide opiniões na web

Opiniões a favor e contra sobre o último capítulo da trama renderam nas redes sociais


Cena final de Amor de Mãe com Lurdes posada na foto com filhos
Final de Amor de Mãe dividiu opiniões na web - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (9) foi ao ar o último capítulo de Amor de Mãe. O tão aguardado desfecho dos personagens da história de Manuela Dias movimentou a web. Internautas se emocionaram com as cenas finais do folhetim e destacaram os pontos altos da trama. Expressões como "Zenaide", "Álvaro", "Manuela Dias", "Murilo Benício", "Adriana", "Danilo", "Regina Casé", entre tantos outros nomes e palavras relacionadas à trama da Globo. Não faltaram elogios para o desfecho e o desempenho dos atores em cena.

"Adriana Esteves é uma das melhores atrizes DO MUNDO! Essa mulher merece o Oscar! Ela em todos os seus personagens entrega 100% de emoção e atuação impecável.QUE ATRIZ!", disse um fã de Adriana Esteves.

"Obrigado Manuela Dias, você entregou tudo. e obrigado ainda mais por dar ênfase a importância do professor nessa pandemia e dentre todos os outros momentos. Ser professor nesse país, é sim um ato de resistência", escreveu um internauta.

Por outro lado, pessoas na web também criticaram o desfecho da trama de Manuela Dias. "Cena final do Davi em #Amordemae na Convenção foi a coisa mais mal feita que eu já vi, poderiam ter apenas feito uma cena dele dando entrevista após ter falado seria muito melhor. Aliás, muito bizarro eles retratando final da pandemia apenas após uns meses", alertou um internauta.

"Eu tô na dúvida sincera se os roteiristas de Amor de Mãe fizeram pesquisa pra saber se alguém com aneurisma rompido fica funcional até pra fazer chamada de celular, ou se ligaram o fod*-se", criticou outra pessoa.

Confira os desfechos de Amor de Mãe

Apesar do tão esperado reencontro de Lurdes (Regina Casé) e Danilo/ Domênico (Chay Suede) já ter acontecido, outros desfechos foram muito aguardados pelos telespectadores. Um deles foi o destino de Telma (Adriana Esteves), que sequestrou o filho bebê de Danilo e Camila (Jéssica Ellen), deixando o casal desesperado.

A vilã entregou a criança para Danilo e foi rendida pela polícia. Mas o aneurisma de Telma ataca e ela acaba indo para o hospital, onde morre, após receber a visita do filho adotivo.

Internautas e jornalistas criticaram o destino escolhido por Manuela Dias sobre sua principal vilã. Inclusive compararam a Telma com Nazaré Tedesco, a antagonista de Senhora do Destino (2004) imortalizada por Renata Sorrah, que também sequestrou um bebê no final da novela de Aguinaldo Silva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado