A semana dos famosos e da TV

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo

Zeca Camargo fechou com a Band e Mariana Rios anunciou sua gravidez


A Semana dos famosos e da TV
A Semana dos famosos e da TV - Foto: Montagem

A semana dos famosos e da TV foi muito movimentada com a possível ida de Renato Aragão para A Praça É Nossa, a briga do Flamengo com a Globo, a ida de Zeca Camargo para a Band e o acidente envolvendo os filhos e sobrinho do cantor Leonardo.

Entre os dias 28 de junho e 4 de julho, também houve o anúncio da gravidez de Mariana Rios e a saída de Débora Nascimento da Globo. Datena desistiu da candidatura ao cargo de prefeito em SP e Tiago Abravanel cogitado no Aqui na Band.

Confira:

Renato Aragão no A Praça É Nossa

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

Renato Aragão deixou a Globo nesta semana após 44 anos, mas disse que já tem novos projetos. Na noite da última quarta-feira (1º), o comediante revelou em seu perfil no Instagram que gostaria de participar do programa A Praça é Nossa, do SBT, e chamou Carlos Alberto de Nóbrega de “irmão”.

Conhecido pelo personagem Didi, Aragão respondeu questionamentos enviados pelos fãs e uma das perguntas foi se ele participaria da clássica atração de humor do canal de Silvio Santos. Animado, o humorista deixou claro que aceitaria um convite para sentar no banco da praça.

“Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver", respondeu Renato, marcando o perfil de Carlos Alberto de Nóbrega. O comediante ainda revelou que está planejando novos filmes. “Em breve teremos novidades. Aguarde e confie”, declarou.

Carlos Alberto ficou empolgado com a declaração de Aragão e revelou que quer ter o amigo ao seu lado. “Temos uma amizade muito grande. Agora, não temos dinheiro para pagar um artista como ele. Se ele puder vir... é uma pena, tenho certeza que ele viria, certeza absoluta. Para receber uma homenagem, para a gente fazer um programa. Ele é quem iria ficar sentado no banco da Praça, os 70 minutos. Seria a homenagem que eu daria para ele”, comentou.

Tiago Abravanel na Band

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

A visita de Tiago Abravanel à sede da Band, na manhã desta quarta-feira (1), deixou de ser segredo para o público. Em seus respectivos programas, Neto e José Luiz Datena revelaram terem visto o neto de Silvio Santos na emissora, e o apresentador do Brasil Urgente já cravou a contratação do artista.

Em Os Donos da Bola, Neto foi o primeiro a “entregar” a ida de Tiago. “Vi sabe quem hoje aqui? Tiago Abravanel estava aqui! Ô, Antonio Zimmerle!”, gritou o ex-jogador do Corinthians para o diretor artístico e de programação da Band.

Mais tarde, no Brasil Urgente, José Luiz Datena avançou no assunto durante seu tradicional bate-papo com Cátia Fonseca. O jornalista afirmou ter visto Tiago Abravanel “com uma caneta”.

Débora Nascimento e José Loreto

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

Débora Nascimento é a nova vítima do corte de gastos da Globo. Na emissora desde 2007, a atriz teve sua saída confirmada na quarta-feira (1º), um dia depois do seu ex-marido, José Loreto. Procurada pelo NaTelinha, a Comunicação da emissora repetiu que isso é fruto de seu novo modelo de gestão de olho no futuro, que também levaram ao desligamento de nomes como Aguinaldo Silva, Zeca Camargo, Renato Aragão e Miguel Falabella, entre outros.

Débora deixa a emissora mesmo estando no ar atualmente com a reprise de Êta Mundo Bom. Por coincidência, ela e José Loreto, que se separaram no ano passado em meio aos rumores de traição durante O Sétimo Guardião, estiveram juntos no ar no Vale a Pena Ver de Novo até o mês de abril com Avenida Brasil, novela em que se conheceram.

BBB21

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

O BBB20 teve uma temporada histórica, e as inscrições para a 21ª edição do reality show da Globo estão abertas desde o dia 27 de abril, data que Thelma Assis se consagrou como a campeã, embolsando R$ 1,5 milhão. Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no entanto, a primeira etapa de entrevistas do BBB21 com a produção será virtual.

De acordo com o perfil oficial do programa, a partir de agora, os candidatos serão divididos pela região onde moram: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, e Centro-Oeste. Quem já realizou o cadastro, a migração será feita automaticamente com as informações fornecidas no questionário. O programa pede que os interessados fiquem de olho no e-mail, já que é por lá que a Globo entrará em contato caso você seja um dos selecionados para as entrevistas virtuais.

Datena fora da política

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

José Luiz Datena explicou na TV porque não será candidato à Prefeitura de São Paulo. Durante bate-papo com Cátia Fonseca, no início do Brasil Urgente desta terça-feira (30), o apresentador disse que não quis entrar na disputa eleitoral em 2020.

O jornalista e a apresentadora do Melhor da Tarde entraram no assunto político quando ela lembrou uma previsão feita pelo tarólogo André Mantovanni, indicando mudanças na vida profissional do titular do Brasil Urgente. "Quase acertou. Não acertou porque eu não quis, mas ele quase acertou. Convidado eu fui, mas eu não quis. Ele acertou na mosca, mas eu não quis", afirmou Datena.

Claudete Troiano

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

A apresentadora Claudete Troiano foi afastada do comando do programa vespertino diário Santa Receita, que criou há seis anos para a TV Aparecida. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, emocionada, Claudete diz que foi comunicada da decisão do canal na tarde da última terça-feira (30) por Skype e que não para de chorar lendo as mensagens de apoio. "Eu estava pressentindo que alguma coisa iria acontecer." Segundo a TV Aparecida, sua saída ocorreu por "questões estratégicas".

"Não partiu de mim. Quando acabou o Santa Receita na terça-feira, via Skype, eles (TV Aparecida) falaram que queriam conversar comigo e me deram a notícia. Sempre tem uma nova coisa para acontecer com a gente, é a primeira vez que me tiram de um programa via Skype. Tempos modernos", lamentou Claudete Troiano.

Zeca Camargo

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

Zeca Camargo deixou a Globo após 24 anos, ao fim do seu contrato na última terça-feira, e já fechou com a Band para ocupar o cargo de diretor artístico da emissora. Ele terá como função desenvolver novos projetos e avaliar todo o conteúdo de entretenimento do canal. O agora executivo utilizou seu perfil do Instagram na sexta-feira (3) para agradecer o carinho dos fãs e demonstrou felicidade com o novo trabalho.

O nome de Zeca foi cogitado, inicialmente, para apresentar o Aqui na Band, que está passando por uma reformulação após a demissão de Vildomar Batista, Nathalia Batista e Luís Ernesto Lacombe. Contudo, nesta semana, rumores apontavam que o jornalista ocuparia um cargo na direção da emissora, fato que se confirmou na sexta-feira.

Globo x Flamengo

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

O Flamengo anunciou no começo da semana que iria exibir seu jogo contra o Boa Vista na FlaTV e a Globo entrou na Justiça para impedir a partida. Contudo, a Justiça deu a liminar favorável a emissora apenas no dia seguinte do jogo e o confronto do rubro-negro bateu recorde no YouTube.

Insatisfeita, a Globo deu um ponto final no seu contrato com a FERJ e com os clubes cariocas, o que significa que as finais da competição não vão ser exibidas na emissora. Ao saber da notícia, a RedeTV! passou a correr para adquirir os direitos do torneio, mas até agora não houve uma proposta apresentada pelo canal.

Leonardo e Eduardo Costa

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

Na tarde de sexta-feira, a Talismã Music, empresa de Leonardo e Willian Passarinho, emitiu um comunicado nas redes sociais anunciando o fim da parceria com Eduardo Costa, que já fazia parte do escritório há 13 anos.

Na nota, é informado que tudo tudo foi decidido em comum acordo, destacando os bons momento que o trabalho em conjunto já conseguiu. "Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim no ciclo".

Acidente

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

Leonardo usou sua conta do Instagram na madrugada de quinta-feira para postar um vídeo e tranquilizar os fãs em relação ao acidente de carro sofrido por seus filhos João Guilherme e Matheus Vargas e o sobrinho Leandrinho, filho do cantor Leandro, na noite da última terça. O sertanejo apareceu na filmagem ao lado das vítimas e do filho Zé Felipe, explicou como ocorreu o acidente e garantiu que os envolvidos estavam bem, não tendo ferimentos graves, pois todos usavam os cintos de segurança.

"Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando... Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego”, relatou.

“Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima. Graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”, completou o cantor.

Patrícia Marx

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

No Dia do Orgulho LGBT, Patrícia contou que estava namorando uma mulher e publicou uma foto ao lado da sua companheira. “Sou gay com muito orgulho! Estamos juntas, eu e meu amor, Renata", escreveu ela na legenda da publicação.

“Sempre fui [lésbica], mas antes não conseguia me assumir. Acontece muito, não?”, esclareceu. Marx foi casada com o produtor musical Bruno E. durante a década de 1990 e começo dos anos 2000. Ela chegou a morar fora do país para poder cuidar do seu filho.

Val Marchiori

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

Val Marchiori, que ficou conhecida nacionalmente no reality Mulheres Ricas da Band, foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Rio, na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, a indenizar Ludmilla após ser acusada de racismo.

Segundo informações do jornal O Globo, a socialite terá que desembolsar o valor R$ 30 mil de indenização para a cantora. Procurada, a representante de Val, Katia Nunes, revela que irá recorrer da decisão.

Mariana Rios

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

No final da tarde de quarta-feira a atriz Mariana Rios anunciou por meio de seu perfil do Instagram que está grávida de seu primeiro filho. A criança é foto do seu relacionamento com Lucas Kalil.

Por meio de uma foto sentado na borda de uma piscina, destacando na barriga, a famosa destacou em um texto a chegada de julho, com a curiosidade de ser seu mês de aniversário, e ainda conta que a família está crescendo.

Mel Lisboa

De carro capotado com filhos de Leonardo a briga da Globo com o Flamengo: A semana dos famosos e da TV

Mel Lisboa apagou da sua conta do Instagram uma publicação que expôs a professora da sua filha na noite da última quarta-feira. A postagem era uma conversa da atriz criticando a profissional por ter se referido somente às mães dos alunos, não incluindo os pais em um grupo do WhatsApp.

A artista se tornou um dos principais assuntos das redes sociais e se desculpou após a polêmica. “Exclui o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo, quanto no privado. Vivendo e aprendendo”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado