Chapéu no SBT?

Neto e Datena "entregam" ida de Tiago Abravanel à Band: "Pode acabar com o Silvio"

Artista apresentava o programa Famílias Frente a Frente no SBT; saiba mais


Tiago Abravanel
Tiago Abravanel foi visto na Band nesta quarta-feira

A visita de Tiago Abravanel à sede da Band, na manhã desta quarta-feira (1), deixou de ser segredo para o público. Em seus respectivos programas, Neto e José Luiz Datena revelaram terem visto o neto de Silvio Santos na emissora, e o apresentador do Brasil Urgente já cravou a contratação do artista.

Em Os Donos da Bola, Neto foi o primeiro a “entregar” a ida de Tiago. “Vi sabe quem hoje aqui? Tiago Abravanel estava aqui! Ô, Antonio Zimmerle!”, gritou o ex-jogador do Corinthians para o diretor artístico e de programação da Band. Edílson Capetinha, comentarista do programa, aprovou a provável contratação.

"Tiaguinho é gente boa, é meu parceiro, fizemos Dança dos Famosos juntos, sabia? É um cara maravilhoso. Do nosso lado aqui, Ave Maria!", elogiou o pentacampeão mundial pela seleção brasileira, enquanto Neto falava: "Será? Será?".

Mais tarde, no Brasil Urgente, José Luiz Datena avançou no assunto durante seu tradicional bate-papo com Cátia Fonseca. O jornalista afirmou ter visto Tiago Abravanel “com uma caneta”.

"Quanto você quer valer comigo que daqui a pouco o Tiago Abravanel está aqui?", perguntou Datena. Cátia optou por não apostar, mas citou outras celebridades apontadas pelo colega como novas contratações da Band, como Zeca Camargo e Miguel Falabella.

Mesmo sendo apenas um rumor, Datena já desenha a programação da Band com Tiago Abravanel nas noites de domingo, concorrendo com o próprio avô.

“Acho que o Tiago pode acabar com a carreira do Silvio Santos fazendo um programa em cima dele! O Zimmerle está pretendendo encerrar a carreira do Silvio Santos. Só não encerra porque o Silvio é muito bom, é brilhante, um Pelé”, disse o titular do Brasil Urgente.

Procurados pelo NaTelinha, o estafe de Abravanel disse não ter informações sobre a visita do artista à sede da Band. A assessoria da emissora não comentou. O SBT, onde Tiago comandou o programa Famílias Frente a Frente em 2019, afirmou que ele segue no canal, porém um alto executivo informou à reportagem que o neto de Silvio Santos não tem contrato fixo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado