Coronavírus

BBB21: Primeira etapa de entrevistas com a produção será virtual

Devido a pandemia do novo coronavírus, produção do BBB21 já começa a tomar os primeiros cuidados


Tiago Leifert comemorando a final do BBB20
Tiago Leifert na final do BBB20, em 27 de abril - Reprodução/TV Globo

O BBB20 teve uma temporada histórica, e as inscrições para a 21ª edição do reality show da Globo estão abertas desde o dia 27 de abril, data que Thelma Assis se consagrou como a campeã, embolsando R$ 1,5 milhão. Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no entanto, a primeira etapa de entrevistas do BBB21 com a produção será virtual.

De acordo com o perfil oficial do programa, a partir de agora, os candidatos serão divididos pela região onde moram: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, e Centro-Oeste. Quem já realizou o cadastro, a migração será feita automaticamente com as informações fornecidas no questionário. O programa pede que os interessados fiquem de olho no e-mail, já que é por lá que a Globo entrará em contato caso você seja um dos selecionados para as entrevistas virtuais.

A banca virtual já existia nas outras edições, mas, devido à pandemia do novo coronavírus, desta vez será realizada com todos os selecionados. No site do programa, é possível conferir um vídeo com dicas de Tiago Leifert sobre como gravar o vídeo para a seleção, tirar todas as dúvidas em relação ao processo seletivo do BBB21 e se informar sobre questões de segurança que alertam, por exemplo, que o primeiro contato da produção com o candidato é sempre através de um e-mail oficial (com o domínio @redeglobo.com.br), e que o programa entra em contato apenas pelos canais indicados pelo candidato no questionário.

Para participar do BBB21, é preciso ter pelo menos 18 anos completos até 31 de dezembro de 2020 ou 70 anos completos até 31 de dezembro de 2020.

Diferente formato

A temporada de 2020 contou com um formato inédito em sua história, mesclando anônimos e personalidades conhecidas, seja influenciadores digitais, cantores ou atores. O BBB21, de acordo com Boninho, terá uma outra dinâmica, que ainda não foi revelada. 

No ar desde 2002 pela Globo, o Big Brother Brasil estreia sua nova temporada no verão de 2021 sob o comando de Tiago Leifert. Será seu quinto ano à frente do reality show, que já teve o jornalista Pedro Bial como titular por 16 temporadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado