Saída

Claudete Troiano perde programa por "decisões estratégicas" da TV Aparecida

Apresentadora contou que seu afastamento se deu pelo avanço da pandemia no interior


Claudete Troiano
Claudete Troiano deixou o Santa Receita

A apresentadora Claudete Troiano foi afastada do comando do programa Santa Receita, que criou há seis anos para a TV Aparecida. A decisão, segundo a emissora, foi por "questões estratégicas", indo na contramão do posicionamento da artista em vídeo publicado em seu perfil no Instagram na última quarta-feira (1º). Ela contou aos fãs que sua saída da atração se deu por causa do avanço do coronavírus no interior de São Paulo.

“A TV Aparecida informa que por decisões estratégicas da emissora o programa Santa Receita, desde a quarta-feira (1º de julho), não é mais apresentado por Claudete Troiano”, comunicou o canal ao NaTelinha.

O público ficou surpreso com a saída de Claudete, que se posicionou nas redes sociais para dar sua versão dos fatos. “Estou aqui para conversar com você que gosta do meu trabalho, que me acompanha na televisão há muito tempo. É uma satisfação que eu quero te dar", iniciou a apresentadora. “Primeiro, [quero] deixar quem gosta de mim muito tranquilo. Eu não estou doente. Graças a Deus. Não estou com nenhum tipo de problema pessoal. Graças a Deus”, continuou.

“Mas, a partir de hoje, você não vai mais me ver no Santa Receita, um programa que criei e apresento há mais de seis anos na TV Aparecida que decidiu, em função de todos os problemas da pandemia, que agora avança para o interior, me tirar do programa”, comentou.

Claudete Troiano tem outro programa

Apesar do seu afastamento do Santa Receita, Claudete Troiano não deve ficar fora do ar. Ela revelou em seu discurso que segue conversando com a direção da TV Aparecida para continuar no comando do Programa da Claudete.

“Tenho dois programas na TV Aparecida. O Programa da Clau, que eles querem continuar para a temporada deste ano e nós estamos conversando a respeito”, esclareceu. “Acho que você que me acompanha em todas as emissoras para onde vou, merece essa satisfação da minha própria boca”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado