Carinho

Patrícia Marx confessa medo ao revelar homossexualidade: "Eu precisava"

Cantora agradeceu as mensagens dos fãs


Patrícia Marx
Patrícia Marx falou com seus fãs - Foto: Reprodução/Instagram

Patrícia Marx usou os stories da sua conta do Instagram na noite da última terça-feira (1°) para falar um pouco mais da revelação de que é homossexual e agradecer o carinho dos fãs. A cantora confessou que esse seu novo momento é um divisor de águas em sua vida, mas relatou que ficou com medo da reação dos seus seguidores.

“Oi, gente! Tudo bem? Eu estou aqui para agradecer o carinho de tanta gente que eu tenho recebidos as mensagens aqui no Instagram, no feed, no Inbox, WhatsApp, da comunidade LGBTQI+. Muito obrigada! Estou muito feliz e me sentindo muito acolhida carinhosamente por todos vocês. O meu abraço e o meu beijo e todo o meu amor. Eu nem esperava que fosse ter tanto carinho, sabia?”, comentou.

Patrícia declarou que ficou preocupada em admitir que estava namorando uma mulher, mas resolveu abrir o jogo porque precisava. “Eu fiquei com muito medo de falar sobre isso, mas eu precisava”, esclareceu. “É um divisor de águas e um momento muito especial para mim, na minha vida e na minha carreira. Um grande beijo. Amo vocês da comunidade. Estamos juntos nessa luta diária”, concluiu.

No Dia do Orgulho LGBT, Patrícia contou que estava namorando uma mulher e publicou uma foto ao lado da sua companheira. “Sou gay com muito orgulho! Estamos juntas, eu e meu amor, Renata", escreveu ela na legenda da publicação.

“Sempre fui [lésbica], mas antes não conseguia me assumir. Acontece muito, não?”, esclareceu. Marx foi casada com o produtor musical Bruno E. durante a década de 1990 e começo dos anos 2000. Ela chegou a morar fora do país para poder cuidar do seu filho.

Patrícia Marx e seu sucesso

Patrícia Marx fez muito sucesso no Trem da Alegria e até teve uma carreira solo bem-sucedida depois que deixou o grupo. Ela lançou os hits Espelhos D’Água, que fez parte da trilha de Malhação em 1994, e Quando Chove, que embalou alguns personagens da novela A Viagem.

Nos últimos anos, ela vinha dando aulas de música e está preparando uma autobiografia. Patrícia também participou do programa Popstar e causou climão ao criticar a apresentação de Lua Blanco. No ano passado, Marx fez turnê com Luciano pelo Trem da Alegria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado