Parceria

Renato Aragão revela desejo de participar de A Praça é Nossa e empolga Carlos Alberto

Humorista deixou a Globo após 44 anos e diz ter novos projetos


Renato Aragão e Carlos Alberto de Nóbrega
Renato Aragão pode participar de A Praça É Nossa - Foto: Montagem

Renato Aragão deixou a Globo nesta semana após 44 anos, mas disse que já tem novos projetos. Na noite da última quarta-feira (1º), o comediante revelou em seu perfil no Instagram que gostaria de participar do programa A Praça é Nossa, do SBT, e chamou Carlos Alberto de Nóbrega de “irmão”.

Conhecido pelo personagem Didi, Aragão respondeu questionamentos enviados pelos fãs e uma das perguntas foi se ele participaria da clássica atração de humor do canal de Silvio Santos. Animado, o humorista deixou claro que aceitaria um convite para sentar no banco da praça.

“Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver", respondeu Renato, marcando o perfil de Carlos Alberto de Nóbrega. O comediante ainda revelou que está planejando novos filmes. “Em breve teremos novidades. Aguarde e confie”, declarou.

Carlos Alberto ficou empolgado com a declaração de Aragão e revelou que quer ter o amigo ao seu lado. “Eu falei já, várias vezes, quando me perguntam, quem eu gostaria de ver sentado no banco da Praça, e ainda não sentou? Eu sempre digo: Renato Aragão. Por tudo aquilo que ele representa na minha vida artística”, afirmou em entrevista ao R7.

“Temos uma amizade muito grande. Agora, não temos dinheiro para pagar um artista como ele. Se ele puder vir... é uma pena, tenho certeza que ele viria, certeza absoluta. Para receber uma homenagem, para a gente fazer um programa. Ele é quem iria ficar sentado no banco da Praça, os 70 minutos. Seria a homenagem que eu daria para ele”, acrescentou.

Carlos Alberto ainda contou que Silvio Santos proibiu seu retorno para as gravações por conta do coronavírus, mas explicou que irá buscar Renato quando voltar aos estúdios. “Na volta, certamente, eu vou buscar o Renato no colo, se ele quiser, do Rio de Janeiro para fazer a volta da Praça comigo”, disse com bom humor.

Renato Aragão revela desejo de participar de A Praça é Nossa e empolga Carlos Alberto

Renato Aragão fora da Globo

Renato Aragão foi contratado pela Globo em 1977 e fez muito sucesso com Os Trapalhões. Após longos anos trabalhando no programa A Turma do Didi (1998-2010), o humorista vinha em baixa no canal e seu contrato não foi renovado pela emissora.

"São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais", garantiu.

O Grupo Globo vem numa onda de demissões e fim de contratos desde o ano passado, quando colocou em prática um processo de reestruturação que fará a fusão de suas empresas, no programa Uma Só Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado