Futuro

Zeca Camargo despista sobre contratação na Band: "Não entrei nisso agora"

Apresentador afirmou que tem contrato com a Globo até na próxima terça-feira(30)


Zeca Camargo
Zeca Camargo falou sobre possível ida para Band - Foto: Reprodução

Zeca Camargo foi entrevistado no canal do YouTube da jornalista Luciana Liviero e abriu o jogo sobre a possibilidade de assinar com a Band ou Record. O apresentador explicou que ainda tem contrato com a Globo até o fim de junho e só vai estudar propostas a partir do segundo semestre.

Tudo começou quando Luciana relatou que há muitos rumores sobre a possível ida de Zeca para a Band.  “Estão falando de Record, estão falando de Band, você pode adiantar alguma coisa pra gente?”, questionou Liviero, sendo interrompida pelo comunicador.

“A única coisa que não estão falando é que eu tenho contrato com a Rede Globo até dia 30 de junho. Eu ainda estou trabalhando”, disparou. “Mas dia 30 de junho é logo ali”, rebateu Luciana. “É pura especulação. Ainda estou contratado pela TV Globo até semana que vem, pelo menos. Aí sim, depois eu posso ver os projetos e convites, mas não entrei nisso agora”, explicou o apresentador.

A jornalista quis saber quais são os objetivos de Camargo e ele revelou que gostaria de conhecer novos lugares. “Se eu pudesse, eu viajaria. Você não sabe como eu queria viajar, mas o próprio Covid não deixa a gente fazer esse projeto, então vamos ver”, comentou.

Contudo, sobre a vida profissional, ele detalhou que sua vontade é seguir em um projeto que lhe permita criar. “Eu sou uma pessoa criativa, curioso. A curiosidade é o fator principal do jornalista. O jornalista que não tem curiosidade, esquece! Vai fazer outra coisa”, contou. “Provavelmente vou procurar uma coisa que me permita exercitar essa minha criatividade e curiosidade toda, mas isso é lá mais pra frente”, completou.

Na semana passada, a Band demitiu Vildomar Batista e Nathalia Batista, além de confirmar o desligamento de Luís Ernesto Lacombe. Para substituir o apresentador, o nome de Zeca Camargo se tornou a primeira opção, conforme noticiou o NaTelinha com exclusividade e confirmado por Datena durante seu programa na emissora.

Zeca Camargo e seu gosto por viagens

Enquanto não define seu futuro profissional, Zeca confessa que está sentindo falta de viajar. Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o apresentado relatou que fazer viagens é algo que herdou da sua família, entretanto, sabe que esse é o momento de todos se cuidarem.

“Eu gosto de viajar, como aprendi com a minha família, é uma educação, porque você tá viajando e tá aprendendo coisas. Não é uma coisa gratuita. Eu tenho uma curiosidade infinita, adoraria viajar, mas isso vale como recado, a gente tem que respeitar o que a natureza tá mandando”, declarou.

“A gente tem que ficar em casa, a gente não pode viajar. Até escrevi na minha coluna da Folha [de S. Paulo] que eu tive uma crise de abstinência, porque eu não passo em um aeroporto há quatro meses e isso não acontece na minha vida há mais de 30 anos”, concluiu.

Confira a entrevista completa abaixo:

Zeca Camargo na Globo

Zeca Camargo despista sobre contratação na Band: \"Não entrei nisso agora\"

Zeca Camargo ficou 24 anos na Globo, mas anunciou sua saída da emissora no mês passado. Ele entrou na lista de demissões que a empresa vem fazendo com o intuito de unificar todas as plataformas do Grupo Globo.

Na sua antiga emissora, Zeca foi responsável por apresentar o primeiro reality show do canal, No Limite, e ficou durante anos na apresentação do Fantástico. Ele também assumiu  o Vídeo Show em 2013 e, após não emplacar na audiência, foi convidado para comandar o É de Casa em 2015., atração que ficou por cinco anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado