Novo caminho

Zeca Camargo confirma acordo com a Band e será diretor artístico: "Espaço para criar"

Jornalista terá nova função na carreira


Zeca Camargo
Zeca Camargo confirmou contrato com a Band - Foto: Reprodução/Instagram

Zeca Camargo deixou a Globo após 24 anos, ao fim do seu contrato na última terça-feira (30), e já fechou com a Band para ocupar o cargo de diretor artístico da emissora. Ele terá como função desenvolver novos projetos e avaliar todo o conteúdo de entretenimento do canal. O agora executivo utilizou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (3) para agradecer o carinho dos fãs e demonstrou felicidade com o novo trabalho.

“Você sabe que tem horas que a vida da gente parece está tudo de cabeça pra baixo, né? As coisas não fazem sentido, você fica meio perdido, mas aí tudo começa a encaixar, que as coisas fazem sentido, que as vezes você quer coisas novas. Olha, tudo entra nos eixos e isso que é bacana. Você já sabe que estou super feliz, tenho um novo trabalho, vou trabalhar em um novo espaço, muito criativo e com possibilidade de inventar, a coisa que mais gosto de fazer. Você segue isso comigo. Então eu tenho muita gratidão por essa bagagem incrível que tenho agora e por essa porta incrível que está se abrindo, sobretudo, com você que está comigo”, anunciou o comunicador em vídeo.

Na legenda das imagens, o jornalista escreveu um longo texto falando que a vida é cheia de altos e baixos, mas é possível encontrar um bom caminho. “Quem disse que a vida da gente segue em linha reta? Que nada! Ela faz curvas, parábolas, desvios, piruetas, zigue-zagues”, declarou.

“Então venha comigo - seja por qualquer caminho. Um deles começa agora: na BAND! E divido contigo a felicidade de ter aceito um convite que me proporciona a coisa mais linda preciosa pra mim: espaço pra criar! Vamos nessa. Assino hoje meu contrato (não, não foi ontem, como muitos anunciaram sem apurar - e se erraram na data, imagine nos outros detalhes...). E levo pra essa nova experiência toda a bagagem dos meus trabalhos passados - pelos quais nunca deixarei de ser grato e me orgulhar”, acrescentou.

Zeca Camargo na Band

Zeca Camargo confirma acordo com a Band e será diretor artístico: \"Espaço para criar\"

O nome de Zeca foi cogitado, inicialmente, para apresentar o Aqui na Band, que está passando por uma reformulação após a demissão de Vildomar Batista, Nathalia Batista e Luís Ernesto Lacombe. Contudo, nesta semana, rumores apontavam que o jornalista ocuparia um cargo na direção da emissora, fato que se confirma nesta sexta-feira.

Zeca Camargo ficou 24 anos na Globo, e teve sua saída confirmada no mês passado, quando entrou na lista de demissões que a empresa vem fazendo com o intuito de unificar todas as plataformas do Grupo Globo.

Na sua antiga emissora, Zeca foi responsável por apresentar o primeiro reality show do canal, No Limite, e ficou durante anos na apresentação do Fantástico. Ele também assumiu  o Vídeo Show em 2013 e, após não emplacar na audiência, foi convidado para comandar o É de Casa em 2015., atração onde ficou por cinco anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado