Só felicidade

Mariana Rios anuncia que está grávida de seu primeiro filho: "Presente mais lindo"

Atriz revelou novidade em rede social


Mariana Rios e Lucas Kalil
Mariana Rios e Lucas Kalil - Foto: Montagem/Reprodução

No final da tarde desta quarta-feira (01), a atriz Mariana Rios anunciou por meio de seu perfil do Instagram que está grávida de seu primeiro filho. A criança é foto do seu relacionamento com Lucas Kalil.

Por meio de uma foto sentado na borda de uma piscina, destacando na barriga, a famosa destacou em um texto a chegada de julho, com a curiosidade de ser seu mês de aniversário, e ainda conta que a família está crescendo.

"Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez você trouxe o presente mais lindo do mundo: Outro coração batendo dentro de mim!", legendou.

Repercussão da gravidez de Mariana Rios entre os famosos

Não demorou muito para que a publicação começasse a repercutir nas redes sociais, e seus seguidores, inclusive muitos famosos, deram as felicitações para Mariana.

"Ahhhhhh que lindeza Mariiii (emojis de coração) parabéns!!!", escreveu a atriz Giovanna Lancelloti. "Deus abençoe grandemente esse baby", comentou o cantor Cesar Menotti. "Que notícia linda!!! Que esse coração que bate dentro de você, venha com muita saúde!!! Parabéns para o casal", escreveu a cantora Lucy Ramos.

Mariana Rios anuncia que está grávida de seu primeiro filho: \"Presente mais lindo\"

Mariana Rios cancela casamento

Em vista a pandemia do coronavírus, a atriz Mariana Rios decidiu adiar seu casamento com Lucas. Em conversa com a quem, a famosa falou sobre o assunto.

"Decidimos por não remarcar a data. Vamos esperar. Esse é o menor de todos os problemas agora. Precisamos olhar com carinho para aqueles que, de fato, necessitam da nossa atenção agora. O momento é de reflexão, amor ao próximo e cuidado uns com os outros", afirmou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado