Vai ou não vai?

Datena diz a Leo Dias que será candidato, mas nega para Cátia Fonseca

Apresentador desmentiu a si próprio no Brasil Urgente; confira


Cátia Fonseca e José Luiz Datena
Cátia Fonseca tira satisfação com José Luiz Datena no Brasil Urgente

Cátia Fonseca admitiu ter ficado chateada com José Luiz Datena durante conversa com o colega na abertura do Brasil Urgente desta quinta-feira (11). A apresentadora do Melhor da Tarde reclamou que o jornalista contou para Leo Dias, e não para ela, que seria candidato à Prefeitura de São Paulo.

Datena entrevistou Leo Dias em seu canal, horas antes do início de seu programa na Band. O colunista de celebridades aproveitou para perguntar se o apresentador iria se candidatar, e ele respondeu afirmativamente.

“Tenho duas propostas, uma bem clara, de ser candidato a vice, praticamente mais ou menos acordada, e tem a probabilidade de eu ser candidato a prefeito pelo MDB. Agora, eu estou vendo tanta bandalheira no meio dessa pandemia que estou pensando se eu saio candidato a alguma coisa mesmo", disse Datena a Leo Dias.

"Mas estou mais próximo de sair candidato dessa vez a vice, e aí não saio com o nariz no vento, vou no vácuo de alguém até para aprender como se administra uma cidade, no caso de vencer, porque eu acho que, para ser prefeito direto assim, é meio complicado, a gente vai enfrentar uma situação difícil”, complementou.

Durante o Brasil Urgente, porém, o apresentador falou exatamente o contrário para Cátia Fonseca e negou que será candidato à Prefeitura neste ano.

"Não vou fazer nada, fique tranquila. A Band vai ter que me aguentar mais tempo. Eles estão torcendo para eu sair candidato para ficarem livres de mim. Eles vão ter que me segurar por mais tempo”, afirmou.

Cátia respondeu: "Ninguém na Band torce por isso”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado