Desabafo

Sikêra Jr revela drama na luta contra o coronavírus: "Não queria mais viver"

Apresentador conta momentos difíceis que passou com a doença


Sikêra Júnior
Sikêra Jr- Foto: Reprodução

Sikêra Jr será um dos convidados do programa Mega Senha, da RedeTV!, no próximo sábado (04). Na gravação, que aconteceu na última semana quando o apresentador viajou a São Paulo para renovar seu contrato por mais sete anos, ele desabafou à respeito dos momentos difíceis que passou no período em que esteve com o coronavírus.

O apresentador do Alerta Nacional, que é conhecido pelo seu jeito bem-humorado, contou que teve grande dificuldade em respirar e chegou até mesmo a perder a vontade de viver.

"Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: 'Não quero mais viver'", contou para Marcelo de Carvalho, apresentador do game-show e vice-presidente da RedeTV!.

Vale lembrar que o famoso ficou afastado do programa policial durante o tratamento e chegou a anunciar que tinha subestimado o poder do vírus.

Sikêra Jr faz apelo para público

Ainda durante a gravação de sua participação no Mega Senha, Sikêra reforçou para que as pessoas sigam as medidas preventivas.

"Tome banho, viu. Só álcool em gel não resolve, não. Use sabonetizinho, depila direitinho, só o álcool não é limpeza", alertou, já usando um tom de humor.

Renovação do contrato com a RedeTV!

Em vista aos ótimos índices de audiência alcançados pelo Alerta Nacional, Sikêra Jr teve o seu contrato renovado com a RedeTV! por mais sete anos.

O NaTelinha apurou ainda que existe o projeto para que o apresentador ganhe também um programa aos domingos, só que voltado mais para a parte do entretenimento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado