Chegou ao fim

Empresa de Leonardo rompe com Eduardo Costa após 13 anos e web repercute

Decisão surgiu após polêmicas envolvendo o cantor


Leonardo e Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (02), a Talismã Music, empresa de Leonardo e Willian Passarinho, emitiu um comunicado nas redes sociais anunciando o fim da parceria com Eduardo Costa, que já fazia parte do escritório há 13 anos.

Na nota, é informado que tudo tudo foi decidido em comum acordo, destacando os bons momento que o trabalho em conjunto já conseguiu. "Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim no ciclo".

Em outro momento, é informado que o desejo por parte da Talismã é que Costa continue fazendo bastante sucesso. "Não temos dúvida que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo este o nosso profundo desejo", disse o texto, encerrando com um agradecimento.

Internautas repercutem fim da parceria

Não demorou muito para que o comunicado começasse a render nas redes, e com isso, muitos internautas deixaram seus comentários sobre o assunto, uma parte lamentando a postura de Eduardo Costa em algumas posições e comentários feitos. E outros, ainda desejando que a amizade entre os cantores continue.

"Eduardo Costa e um bom profissional só precisa voltar a humildade de antes", escreveu um. "Eduardo cavou a própria cova, uma pena que ele tenha mudado tanto seu comportamento e deixado de lado sua humildade...", comentou outro. "Não deixem a amizade de lado, vocês dois são feras juntos!", escreveu mais um.

Empresa de Leonardo rompe com Eduardo Costa após 13 anos e web repercute

Polêmicas envolvendo Eduardo Costa e Leonardo

O desgaste da amizade entre os dois cantores sertanejos é vista como um dos motivos desse fim de relação profissional. Na última vez que cantaram juntos, na live Cabaré em Casa, Costa acabou causando com alguns comentários, que deixaram o parceiro visivelmente constrangido.

O auge de tudo aconteceu quando Eduardo decidiu fazer um comentário em torno de Thaeme, e seu filho.  “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de t***** eu lembro do seu menino bonito”, disparou.

Após a repercussão negativa, o cantor chegou e pedir desculpas chorando, e até a dizer que estava pensando em encerrar a carreira.

Eduardo Costa e Brumadinho

Já não bastasse o desgaste causado em torno do comentário com o filho da cantora, o sertanejo voltou a polemizar ao emitir uma opinião sobre a cidade de Brumadinho, ao tentar explicar o motivo da demora em escolher um local por lá para realizar um show.

“Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira corpo, morte. Só quem passa lá que vê”, comentou.

A frase dita gerou uma repercussão tão alta, que até mesmo a prefeitura da cidade mineira decidiu emitir uma nota lamentando o que foi dito pelo famoso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado