Esclarecimento

Leonardo explica acidente envolvendo os filhos: "Caíram de uma altura de 10 metros"

Cantor contou que ninguém teve ferimentos graves


Leonardo
Leonardo ao lado dos filhos e sobrinho - Reprodução/Instagram

Leonardo usou sua conta do Instagram na madrugada desta quinta-feira (2) para postar um vídeo e tranquilizar os fãs em relação ao acidente de carro sofrido por seus filhos João Guilherme e Matheus Vargas e o sobrinho Leandrinho, filho do cantor Leandro, na noite da última terça (30).

O sertanejo apareceu na filmagem ao lado das vítimas e do filho Zé Felipe, explicou como ocorreu o acidente e garantiu que os envolvidos estavam bem, não tendo ferimentos graves, pois todos usavam os cintos de segurança.

"Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos. O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando... Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego”, relatou.

“Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas pra cima. Graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”, completou o cantor.

Amigos comemoram

Com a declaração de Leonardo, amigos comemoraram que ninguém ficou gravemente ferido no acidente. “Deus, obrigada”, escreveu Cláudia Leitte. “Graças a Deus, mano. Deus abençoe e proteja vocês, sempre”, afirmou Belutti. “Em nome de Jesus! Graças a Deus”, publicou Belo.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado