Especial Silvio Santos
"Super pai"

Silvia Abravanel homenageia Silvio Santos com foto rara: "Gratidão por tudo e por tanto"

Apresentadora compartilhou cliques desde a infância ao lado do Homem do Baú


Silvia Abravanel ainda bebê no colo do pai, Silvio Santos
Silvia Abravanel resgatou foto de sua infância para homenagear os 90 anos de Silvio Santos - Foto: Reprodução/Instagram

Silvio Santos completa 90 anos neste sábado (12), dia em que tem recebido a homenagem de milhares de fãs nas redes sociais. Um deles é a própria filha do apresentador, Silvia Abravanel, que segue os passos do pai na TV. Em postagem em rede social, ela reuniu uma série de fotos ao lado do Homem do Baú, com direito a declaração de amor na legenda.

"Meu papai amado, meu papai querido, meu super pai, super avó, super esposo, super chefe, super ser humano. Graças a Deus você está completando, ao nosso lado, seus 90 anos de vida e eu, minha mãe, irmãs e o Brasil inteiro agradecemos por termos você aqui conosco", iniciou Silvia Abravanel, em texto publicado no Instagram.

Ela seguiu com a mensagem de gratidão: "Pai, hoje é seu aniversário e eu que ganho o melhor de todos os presentes (depois da Luana e da Amanda) por ser sua filha, por ter aprendido, nesses meus 49 anos, seus exemplos, suas lições, seus conselhos, de como ser um ser humano cada dia melhor, me superando e jamais desistindo por pior que fosse o obstáculo ou a tempestade".

"Que Deus pai todo-poderoso lhe abençoe grandemente com muita saúde, paz, alegrias, sabedoria e muitos muitos anos de vida pela frente. Gratidão por tudo e por tanto que sempre fez e foi por mim, pela Luana e pela Amanda. Nós te amamos muitão! Felizes e abençoados 90 anos de vida", arrematou, citando suas duas filhas.

Em uma das fotos postadas, Silvia aparece ainda bebê, no colo do pai. Em outro registro, ela posa ao lado do apresentador no palco do Troféu Imprensa, recebendo prêmio ao lado da irmã, Patrícia Abravanel. A publicação recebeu milhares de curtidas e comentários carinhosos de seguidores da herdeira do SBT.

Confira a publicação de Silvia Abravanel em homenagem a Silvio Santos:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado