Segue o jogo

BBB 24: Equipe se pronuncia sobre desclassificação de Wanessa; Globo promete mais detalhes

Cantora foi eliminada do reality show após Davi alegar que foi agredido por ela


Wanessa
Equipe de Wanessa se manifestou após eliminação - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 02/03/2024 às 15:45,
atualizado em 02/03/2024 às 16:00

A eliminação de Wanessa Camargo mexeu com a casa do BBB 24 na tarde deste sábado (2). A Globo, inclusive, passou a tratar o episódio como desclassificação e não mais expulsão. No reality, alguns participantes, como Leidy Elin e Yasmin Brunet, chegaram a confrontar Davi.

Após a decisão vir a público, a equipe de Wanessa emitiu uma nota oficial a respeito do assunto e agradeceu pelo apoio dos fãs e artistas. Além disso, a assessoria avisou que a cantora falará com os seguidores em momento oportuno. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer. Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, suas inseguranças, suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, mas viveu cada minuto e se mostrou uma pessoa amorosa, acolhedora, divertida, entregue e amiga fiel, conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados", disse.

"Como equipe, agradecemos imensamente a força, a garra, o apoio e a dedicação de toda a torcida e dos fãs, que ela tanto ama e que tanto reforçaram sua integridade, seu caráter, sua humanidade e seu talento", completou. 

"E é com tudo isso, e cercada de amor da família, dos amigos e de vocês, que a vida aqui fora continua. Agora é momento de cuidar da Wan, que no tempo certo vai poder falar por ela mesma sobre essa experiência", encerrou a equipe. 

Confira:

+ Dado Dolabella se manifesta sobre expulsão de Wanessa no BBB 24: "Melhor"

+ BBB 24 vira do avesso com expulsão de Wanessa Camargo; Fernanda ameaça a Globo

Globo fala em "desclassificação" de Wanessa Camargo

Em nota enviada à imprensa, a Globo tratou a eliminação de Wanessa Camargo como desclassificação, e não expulsão, termo que chegou a ser usado pelo Globoplay durante alguns minutos. Além disso, a emissora informou que Tadeu Schmidt explicaria o caso na edição de logo mais. 

Confira a íntegra:

Wanessa Camargo é desclassificada do BBB 24

Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do ‘BBB 24’ por descumprir uma das regras do programa.

No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’.

Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado