Agressão

Por que Wanessa foi expulsa do BBB 24; assista ao vídeo polêmico

Cantora foi eliminada após acusação de agredir Davi no BBB 24


Wanessa Camargo no BBB 24
Wanessa Camargo está expulsa do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 02/03/2024 às 13:59,
atualizado em 02/03/2024 às 14:08

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 neste sábado (02) e causou reações de todos os tipos. Enquanto os participantes da casa tentavam entender o que havia acontecido, fãs do programa começaram a repercutir e debater se a expulsão havia sido justa ou não. Mas o que aconteceu a ponto de tirar a sister do jogo?

Durante a madrugada, logo no final da festa que levou Wesley Safadão e que animou tanto os participantes a ponto de Beatriz também ser apontada por ter quebrado uma das regras e ter corrido sério risco de eliminação, Wanessa bebeu demais e foi até o quarto onde Davi estava dormindo.

Ator da Globo que sofreu acidente passará por nova cirurgia

Renascer: Buba joga a real e espanta José Venâncio

No meio da animação, ao lado de Pitel e Yasmin, a filha de Zezé di Camargo começou a dançar e mexer os braços sem parar, mas como quem estivesse se divertindo. Pouco depois, ela continuou fazendo os movimentos, ainda que Yasmin insistisse para ela se acalmar e foi neste momento que Wanessa resolveu bater na cama, sabendo que havia um brother dormindo.

Automaticamente Davi acordou assustado e incomodado com a situação. O brother foi ao confessionário e alegou ter sido agredido, gerando toda a confusão ao longo da manhã. Mesmo assim, a direção seguiu normalmente com o programa e a participante chegou a gravar um Raio-X sem tocar no caso.

Ao final da manhã, pouco antes do horário estabelecido para a prova do anjo, Davi voltou ao confessionário e ficou por lá alguns minutos. Pouco depois, a direção da casa convocou Wanessa para também ir ao confessionário e, de lá, ela já não mais voltou.

Após alguns minutos, a direção da casa comunicou aos participantes que eles deveriam reunir os pertences da sister e levar até a dispensa. Este é o protocolo natural quando um brother desiste ou é eliminado da competição. Até a publicação da reportagem, nem Boninho e nenhum outro diretor havia conversado com os participantes sobre o ocorrido. A Globo tratou o caso como "desclassificação", palavra padrão para quem é expulso.

Assista ao vídeo da suposta agressão de Wanessa no BBB 24

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado