Vai ficar

Bia vai ser expulsa do BBB 24? Após sister descumprir regra, Boninho revela a decisão

Boninho avisou que Bia permanecerá no BBB 24


Cena do BBB 24 com Bia e Wesley Safadão
Bia não será expulsa do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2024 às 12:26,
atualizado em 02/03/2024 às 12:28

No BBB 24, uma polêmica envolvendo Bia e o cantor Wesley Safadão tomou conta das redes sociais. Durante o show realizado na madrugada deste sábado (02), Bia ultrapassou os limites estabelecidos pela produção do programa ao encostar em Safadão. A pergunta que ecoou entre os internautas foi: "Será que Bia será expulsa?"

Durante a animada festa no confinamento, Bia não resistiu à presença de Safadão e, em um momento de descontração, tocou no ombro do artista. Essa atitude, aparentemente inofensiva, gerou debates acalorados nas redes sociais. Os fãs do programa questionaram se a participante seria penalizada por sua ação.

Renascer: José Inocêncio faz compromisso com Damião

Renascer: Diabinho fará Tião Galinha entrar em desgraça com Joana

Boninho esclareceu a situação. Em resposta aos comentários da apresentadora Sonia Abrão, ele afirmou que Bia não infringiu nenhuma regra do programa. Segundo o chefão do BBB 24, o regulamento permite que os participantes interajam com os artistas, desde que não subam ao palco. O "separador" entre o palco e o gramado foi mencionado como a linha que não deve ser cruzada.

Apesar da tensão nas redes sociais, a expulsão de Bia foi descartada pelo diretor. Wesley Safadão, por sua vez, desceu do palco e compartilhou momentos com os demais brothers no gramado, demonstrando não ter se preocupado com o que a sister havia feito.

A participante recebeu um aviso anteriormente para não subir mais ao palco durante as festas e respeitar os limites estabelecidos, mas novamente voltou a exagerar na festa e por isso iniciou-se um debate sobre o risco de sua expulsão da casa mais vigiada do Brasil.

Bia vai ser expulsa do BBB 24? Após sister descumprir regra, Boninho revela a decisão

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado