Sem paciência

BBB 24: Fernanda se irrita com Davi e planeja paredão para eliminar o brother: "Tá feliz"

Confeiteira desabafou com Pitel e revelou que está incomodada com algumas coisas


Fernanda
Fernanda está irritada com conduta de Davi no jogo - Foto: Reprodução/Globo

O clima na casa do BBB 24 vai de mal a pior. Na tarde desta sexta-feira (1º), após Davi atender ao Big Fone pela segunda vez nas últimas horas, Fernanda revelou a Pitel que anda incomodada com algumas coisas no brother e chegou a falar da necessidade de se montar um paredão ideal

Assim como da primeira vez, o motorista de aplicativo não revelou que tudo não passou de um trote do Big Boss, pelo contrário, fez cara de suspense, dando a entender que é portador de alguma informação importante. A propósito, o Big Fone tocará ainda duas vezes no sábado (2) e outras duas no domingo (3), sendo que na segunda vai emparedar quem atendê-lo. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Tá começando a cantar, quando ele começa a cantar é porque tá feliz", observou Fernanda, que ainda analisou a convivência difícil com Davi. A confeiteira, então, comentou que é preciso pensar em um cenário que o baiano possa ser eliminado do reality show da Globo. "A questão é o seguinte, acho chato. E acredito que uma questão de montar o paredão certo, só, pra ele sair. Se não, não vai sair assim tão fácil", opinou a sister.

 

Na sequência, a dupla se dirigiu ao Quarto Gnomo e Fernanda voltou a fazer uma confissão. "Você não tem noção das coisas que eu tenho vontade de falar na cara desse povo. Você não tem noção", disparou. "Ficar se sentindo um b*sta, sabe? É muito teatro nessa m*rda, é muito teatro. E saber que esse pessoal ainda vai se dar bem, sabe? Nossa! Não é questão de desejar o mal, mas é saber que mesmo eles fazendo, eles provocando, ainda vão se dar bem", completou.

"Porque aí não vai mais ser sobre você, né?", questionou Pitel, ao que a amiga concordou. "Sentimento de impotência", lamentou Fernanda, deixando claro que não tem conseguido disfarçar o ranço que passou a nutrir de alguns nomes, como Davi, Alane, Beatriz e Leidy Elin. 

+ BBB 24: Após briga, Davi se transforma no Coringa e assusta Wanessa; Leidy e Yasmin reclamam

+ BBB 24: Davi atende Big Fone pela 2ª vez e deixa casa apavorada

Fernanda se recusa a participar de brincadeira de Leidy Elin

Na sala, Raquele, Michel e Fernanda observavam o Queridômetro, até que Leidy Elin chegou e se sentou ao lado do trio. "Vocês gostam de grupo de dança? A música que toca me lembra muito aquele grupo de dança que dançava hip-hop. Vocês viam muito batalha de hip-hop?", perguntou a sister.

"Acho que já vi", respondeu Raquele. A trancista, então, tentou reproduzir a brincadeira, tocando no braço da doceira, que fez o mesmo movimento e topou em Michel, que repetiu a ação com Fernanda, que simplesmente ignorou o gesto.

"Ela não entendeu", comentou Raquele, enquanto Leidy percebeu o climão e se retirou. "Foi sem querer, tá?", se desculpou o professor de Geografia. "E eu tchonga, 'ela não entendeu', eu entendi que ela não tinha entendido", declarou a capixaba. "Ela entendeu muito bem", disse Michel. "Entendi muito bem e não vou brincar", disparou Fernanda. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado