Haja veneno

BBB 24: Fernanda compara Puxadinho a Wanessa e Yasmin e dispara: "Eles são mais leais"

Confeiteira conversou com Rodriguinho e Pitel na academia e fez críticas à dupla do Camarote


Fernanda
Fernanda conversou com Pitel e Rodriguinho na academia do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

A poucas horas do resultado do décimo paredão do BBB 24, Fernanda, Pitel e Rodriguinho conversam na academia da casa mais vigiada do Brasil e a sister resolver fazer uma análise sobre o comportamento de alguns participantes no jogo.

A confeiteira comparou o trio Michel, Raquele e Giovanna, do Puxadinho, com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. "Eu não troco Raquele, Giovanna e Michel é nunca", disse Fernanda. "Eu só gosto do Michel", opinou Rodriguinho. "Todo mundo", respondeu a sister. "Raquele caiu para mim e Giovanna... nunca confiei muito", revelou o pagodeiro.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu acho eles mais leais, sabe? As meninas [Yasmin e Wanessa] eu acho elas muito instáveis, qualquer brisa errada elas compram", disparou Fernanda. "Verdade", concordou o cantor. "Elas compram muita brisa errada, tão sempre ali meio que vagando, parece que tão esperando alguém para dar um norte. Aí cola o Buda [Lucas Henrique], vai na onda do Buda. É difícil confiar nelas nesse ponto", analisou a emparedada.

"Eles são mais leais entre eles", avaliou Rodriguinho. "Sim, o Puxado é muito mais leal", admitiu Nanda. "Entre eles", afirmou o famoso. "Mas se for conveniente, essa lealdade vem junto para outra pessoa, em determinada situação, não um acordo eterno. Eles já provaram para mim", revelou a moradora de Niterói. 

"Mas pra mim já perde muito ponto, porque tem uma cunhã [Isabelle] no meio ali. Tem uma laranja podre", detonou o ex-vocalista do grupo Os Travessos. "A cunhã para mim também não me desce", falou Fernanda.

+ BBB 24: Fernanda e Michel falam sobre comportamento de Davi e sister dispara: "Pega na jugular dele"

+ BBB 24: MC Bin Laden conversa sozinho, teme cancelamento e chora bastante

Lucas Henrique fala sobre eliminação de Rodriguinho

Minutos antes, também na academia, Rodriguinho trocou uma ideia com Lucas Henrique sobre o paredão. "Se for para sair, vai ficar tudo de boa, Rodrigo. Eu sei, tipo assim, que o fato de você falar que quer ir, que não sei o que, você tem mais chance de sair. Mas, eu, de verdade, acredito que tudo pode acontecer. Eu não descarto a possibilidade de ir embora não. E, está tudo bem", disse o professor de Educação Física.

"Já está melhor do que entrou", opinou o cantor. "É isso. Em falar nisso, tem que arrumar as malas", comentou o Pipoca. "Eu nunca desfiz", revelou o pagodeiro. "Eu também nunca desfiz, mas tem as coisas espalhadas, né? Aí tem que pegar e botar dentro", falou Lucas.

"O meu é só colocar os tênis. Só os tênis que eu tiro. Mas, estamos aqui, os três emparedados trocando uma ideia tranquilo", observou o artista. 

Quem vai sair no décimo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado