Como assim?

BBB 24: Após briga no Sincerão, Davi faz bolo para Rodriguinho: "Ele vai querer morrer"

Motorista de aplicativo preparou um bolo de aniversário para o pagodeiro durante a madrugada


Davi
Davi fez bolo para Rodriguinho após briga no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Depois de quebrar o pau com Rodriguinho no Sincerão de segunda-feira (26), Davi tomou uma atitude no BBB 24 que deu o que falar nas redes sociais. Durante a madrugada, o motorista de aplicativo lembrou do aniversário do pagodeiro nesta terça-feira (27) e prometeu fazer um bolo para ele.

"Ainda vem a Wanessa: 'Não, é que amanhã é aniversário do Rodriguinho'. Tá bom, vai ver eu fazer bolo...", declarou o baiano. "Eu tinha falado que ia fazer o bolo", contou o brother a Isabelle. "Para não descumprir a minha palavra, eu vou fazer o bolo e vou largar em cima da mesa. Quem quiser bater o 'Parabéns' que bata. Eu vou estar é bem distante", avisou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Quer me ver fora do jogo...", reclamou Davi logo em seguida. "Só para não descumprir a minha palavra, porque eu cumpro com a minha palavra. Eu cumpro com o que eu falo. Eu falei que ia fazer, eu vou fazer", comentou. "Eu nunca confiei no Rodriguinho, nunca. Eu sentia sempre que tinha alguma coisa estranha", revelou a dançarina.

Minutos depois, na área externa, o rapaz avisou a Pitel e Wanessa que estava preparando um bolo de aniversário para Rodriguinho e sugeriu que todos se reunissem após o Raio X para cantar os parabéns para o famoso. "Amanhã de manhã, a gente já fala com Rodriguinho se ele vai querer comer o bolo, para fazer, porque na Xepa não tem condições dele fazer o bolo. Eu já fiz o bolo, já está pronto. Depois do Raio X, do café da manhã, aí junta todo mundo aqui e bate o 'Parabéns'. Aí você fala com ele?", perguntou.

Assim que Davi deixou o local, Wanessa riu da situação e Pitel comentou: "Ele vai querer morrer primeiro". "Não deu nem parabéns, vai fazer bolo para quê?", questionou a cantora. Vale lembrar que Rodriguinho está na Xepa e não pode comer o bolo. 

+ BBB 24: Rodriguinho detona Davi e Isabelle após treta: "Você é um otário"

+ BBB 24: Isabelle perde a paciência com Rodriguinho e detona cantor: "Sonso e sem noção"

Turma da Xepa ameaça comer comida do Vip para colocar casa no Tá com Nada

A propósito, no Quarto Gnomo, os brothers chegaram a combinar de comer a comida do Vip e levar toda a casa para o Tá com Nada para comemorar o aniversário de Rodriguinho. Yasmin Brunet sugeriu que Fernanda fizesse um bolo, mas o pagodeiro desistiu do plano.

"Vocês não estão pensando, estão agindo na emoção", disse o cantor. "É seu aniversário, tem que comemorar", rebateu MC Bin Laden. "Então é meu aniversário, não vamos fazer nada", retrucou o famoso. "Não. Vamos fazer, sim", falou o funkeiro. "Rodrigo, está na meta", disse Pitel.

"O problema é que se isso virar moda toda vez que alguém pegar líder, alguém fazer isso", apontou Michel. "Vocês não estão pensando. Tudo que vai volta, hein? Vocês não estão pensando. Vai ficar no Tá com Nada toda semana", argumentou Rodriguinho. "Mas aí é consequência", analisou a alagoana.

"Então, tá, gente. Não precisa de todo mundo, uma pessoa já leva a gente pro Tá com Nada", declarou o Camarote. "Não, mas aí, junto é mais gostoso", brincou a assistente social. "Junto é mais legal. Fala assim: 'Agora'. Cada um come o que vier na frente", comentou Lucas Henrique. "Então vai. Eles vão achar que eu estou junto de qualquer jeito", encerrou Rodriguinho.

Quem vai sair no décimo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado