Climão

BBB 24: Isabelle perde a paciência com Rodriguinho e detona cantor: "Sonso e sem noção"

Dançarina conversou com Davi no Quarto Magia e expôs sua fúria com o pagodeiro


Isabelle
Isabelle reclamou de Rodriguinho no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

O clima pesou na casa do BBB 24 após o Sincerão nessa segunda-feira (26). Em conversa com Davi no Quarto Magia, Isabelle fez críticas a Rodriguinho, que a escolheu como uma pessoa que despreza. A sister chamou o artista de sonso e sem noção

"Estou p*ta. Falar para mim que estou indo longe porque não consegue fazer leitura do meu jogo. Claro, eu não confio nele", disse Isabelle. "Sonso, uma hora fala de uma para outra, outra hora fala de outra para outra", completou. "Rodriguinho é muito sem noção", reclamou a sister.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Ele pensa que todo mundo é besta, que ninguém percebe ele. Não passa confiança nas pessoas", afirmou a manauara. A cunhã acusou o cantor de não querer se comprometer e tentar saber o jogo de todo mundo na casa.

"Parece que é o dono do jogo. Só tem um jogo aqui, que é o dele. Ele tem que saber o jogo de todo mundo. São os juízes do jogo, juízes da casa, tudo tem que passar pela mão deles, pela mão dele principalmente, como se fosse um tribunal", desabafou.

+ BBB 24: Davi observa Wanessa Camargo e alfineta: "combinar voto"

+ BBB 24: Rodriguinho faz desabafo após banho de gosma no Sincerão

Matteus tenta acalmar Davi e leva chamada de Isabelle

Na sequência, Isabelle e Davi foram para a cozinha e Matteus tentou tranquilizar o baiano na briga envolvendo Lucas Henrique. "Calma!", pediu o gaúcho, que foi endossado por Beatriz. "Não é não, mano, porque você não está na pele", respondeu o motorista de aplicativo. "Deixa ele xingar também, deixa ele botar para fora", falou Leidy Elin.

"Eu sei, não estou falando nada, não estou tirando sua razão", respondeu Matteus. "Eu fui o cara mais desprezado ali", comentou Davi. "Eu estou querendo falar porque eu me preocupo contigo, pessoa. Aí tu tá dizendo questão de 'mãe'", explicou o estudante de Engenharia Agrícola.

"Deixa ele desabafar! Deixa ele falar! Você não sabe o que é estar ali e ouvir essas coisas", gritou Isabelle. Matteus, então, tentou se explicar e disse que estava tentando ajudar. "Uns argumentos sem fundamento", afirmou o baiano, que agradeceu o brother.

Quem vai sair no décimo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado