Sem paciência

BBB 24: Rodriguinho detona Beatriz e volta a reclamar de Davi: "A gente não aguenta"

Pagodeiro conversou com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet na academia


Rodriguinho
Rodriguinho falou sobre Beatriz e Davi - Foto: Reprodução/Globo/Montagem NaTelinha

Rodriguinho, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet trocaram uma ideia na academia do BBB 24 e falaram sobre o paredão de logo mais, no qual o pagodeiro enfrenta duas pessoas próximas a ele, Fernanda e Lucas Henrique. Os alvos da conversa foram Beatriz, que o indicou à berlinda, e Davi, com quem ele tretou no Sincerão.

"Quando a gente convive com uma pessoa como a Bia na nossa vida?", disparou Rodriguinho. "Pontualmente", respondeu Wanessa. "Mas que fazem parte do nosso ciclo?", insistiu o pagodeiro. "Não tem...", disse Yasmim Brunet.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"A gente não aguenta pessoa como ela no nosso ciclo. Se você tivesse um amigo... você não ia aguentar. E não é porque é ruim, é porque a gente não aguenta, a gente não vive esse tipo de coisa", justificou o músico. "A gente não aguenta puxa-saco", completou.

"É mais um deslumbre mesmo, não é puxa-saco", explicou Camargo. "É deslumbrada, e tá tudo bem. Mas tem que ter uma volta disso aí... Mas não vem encher meu saco", rebateu o ex-vocalista do grupo Os Travessos, que encara seu primeiro paredão após a indicação da vendedora.

+ BBB 24: Fernanda revela apreensão com eliminação de Rodriguinho: "Completamente sozinha"

+ BBB 24: Rodriguinho chora em pleno aniversário e recusa parabéns dos brothers: "Não sou velho babaca"

Rodriguinho volta a reclamar de Davi

Além de Beatriz, Rodriguinho não suporta a convivência com Davi dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na conversa na academia, o pagodeiro lembrou mais uma vez a justificativa do motorista de aplicativo no Sincerão, que o chamou de péssimo jogador.

"Jamais faria isso com ninguém, e olha que eu sou carrancudo. Jamais chegaria na cara de qualquer homem e 'você é fraco, não sei o que'", disse Rodriguinho, que chegou a falar que tinha vontade de dar um soco na boca do adversário. 

"Ainda mais se fosse um homem mais velho do que eu. Minha mãe me ensinou a respeitar as pessoas. Ele poderia falar tudo que ele falou para mim de outra forma", observou o cantor.
"E detalhe, eu cedi. Eu entendi ele... 'é um menino, tá tudo certo, nem vejo maldade'", concluiu Rodriguinho. "Ele representa coisas que a gente não quer viver aqui", analisou Wanessa.

Quem vai sair no décimo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado