Forçando a barra?

BBB 24: MC Bin Laden conversa sozinho, teme cancelamento e chora bastante

Funkeiro anda preocupado com fala de Michel durante o Sincerão


Bin Laden
MC Bin Laden conversou sozinho e foi aconselhado por Rodriguinho - Foto: Reprodução/Globo

Após receber 9 votos e escapar do seu primeiro paredão no BBB 24 ao vencer a Prova Bate e Volta, MC Bin Laden passou a recalcular a rota e a cogitar uma volta ao Quarto Gnomo. Nesta terça-feira (27), na área externa, o funkeiro chegou a falar sozinho e chorou bastante

O cantor relembrou as acusações de Michel contra ele no Sincerão. "Mano, deixei muito óbvio, muito claro, mano. Estou chamando o cara daquilo que ele está inventando sobre mim, distorcendo palavras, mano. Não estou diminuindo a profissão de ninguém, mano. Nunca fiz isso", declarou Bin Laden.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Pior é quem está do lado. Tinha vários dias para poder ter falado, já depois do acontecido. Não veio um mano. Casa com 15 pessoas e não veio um falar. E aí, no ao vivo, chega e joga o bagulho no ar como se fosse... como se eu tivesse diminuído a profissão da pessoa", completou.

"Numa casa de quinze pessoas, todo mundo falou que ouviu o bagulho e todo mundo sorrindo para mim, me cumprimentando como se nada aconteceu. Por trás, está falando o bagulho, levantando uma parada que nem é real", desabafou Bin Laden.

"Estou chamando o cara de mentiroso, de falso, do bagulho que aconteceu, mano. Ele falou mano, ele mentiu, ele inventou coisa sobre mim. Realmente, professor de história. Não diminui profissão de ninguém. Agora tenho que ficar em choque do que estou sendo tachado lá fora", concluiu.

+ BBB 24: Rodriguinho detona Beatriz e volta a reclamar de Davi: "A gente não aguenta"

+ BBB 24: Fernanda revela apreensão com eliminação de Rodriguinho: "Completamente sozinha"

Rodriguinho aconselha MC Bin Laden

Durante uma ação da Pantene, Rodriguinho aproveitou para trocar uma ideia com MC Bin Laden e dar um conselho ao funkeiro. "Eu entendi o que você quis dizer. E eu falei para ele na hora. Ele não quis falar isso, ele quis falar de história, Forrest Gump [filme de 1994, estrelado por Tom Hanks]. Eu entendi isso, né?", afirmou o pagodeiro.

"O Buda [Lucas Henrique] falou que entendeu também, mas são duas pessoas próximas de mim que entenderam, né?", indagou o MC. "É conveniente. Para gente, é muito mais conveniente acreditar em você. E aí, quem é mais conveniente acreditar nele? Essa é a m*rda", disparou o brother. 

"Imagina ralar para c*ralho a vida toda para ser cancelado por um bagulho que nem...", completou o ex-vocalista de Os Travessos. "Você não vai ser cancelado", garantiu. "Para com essa brisa de cancelamento", pediu o emparedado. 

"Não tive intenção nenhuma de ofender ninguém ao ponto de diminuir profissão, ofender os outros professores do Brasil. Só que, mano, aqui a gente sabe que qualquer coisa que a gente fala, lá fora, é gerado de outra forma", argumentou Bin. "Mas aí que você tem que se apoiar no que você é, entendeu? No que você aprendeu. No que você tem como valor. Não pode deixar nada te definir assim", aconselhou o pagodeiro.

Quem vai sair no décimo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado