Filho eliminado

BBB 24: Mãe de Vinícius diz que ele estava no grupo errado e foi perseguido

Luziane falou sobre a eliminação de Vinícius


Liziane e Patrícia Poeta ao vivo na Globo
Liziane fala ao vivo no Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo

Luziane, mãe de Vinícius Rodrigues, eliminado do BBB 24 na noite dessa terça-feira (23), concedeu entrevista ao vivo para o Encontro com Patrícia Poeta. Para a matriarca, o filho saiu porque estava onde não deveria. "Ele estava no grupo errado. Ele realmente não devia estar lá naquele momento. Ele pediu perdão muitas vezes, muitas pessoas falaram coisas péssimas também e foi passado pano. Foi uma perseguição aqui fora", lamentou.

Ao ser questionada como recebeu a notícia da eliminação, não escondeu a chateação. "Foi bem triste pra mim porque queria muito que ele ficasse. Até me emociona porque foi muito pouco tempo pras pessoas conhecerem quem realmente é o Vinícius."

Rodrigo Simas revela a maior preocupação após se assumir bissexual

Renascer: Belarmino atira em José Inocêncio, vai ao velório e toma susto com "fantasma"

Orgulho é o sentimento que define a participação do filho no programa. Foi isso, aliás, que ela disse ao falar com ele por telefone quando saiu do reality. "Você é o meu maior orgulho", relatou. "Pra mim é muito emocionante ver a trajetória dele, o homem que ele se tornou. Muito orgulho, sabe? De cada passo que ele deu. Acho isso incrível, tudo que ele passou, dá um gás, uma energia."

Vinícius fora do BBB 24

Poeta também quis saber se Vinícius é brincalhão aqui fora como dentro da casa. "Ele foi exatamente o que ele é dentro de casa. Ele é a alegria da casa. Eu sinto tanta falta disso quando ele tá em São Paulo, é muito difícil essa coisa de atleta, queria estar perto dele. é o combustível pra gente. É incrível, assim... O Vini é meu campeão, meu prêmio, não preciso de nada porque já tenho tudo", derreteu-se.

Ao responder se o filho é galanteador, afirmou que ele é "muito tranquilo". "Não avança não. Ele espera a pessoa sinalizar. Ele brinca, fala algumas coisas brincando e espera a pessoa dar sinal verde. Ele é um lorde. Cuidadoso, carinhoso, respeita demais as mulheres."

Vinícius teve 9,92% dos votos para permanecer. Ele foi o quinto eliminado pelo público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado