Pegadinha

Renascer: Belarmino atira em José Inocêncio, vai ao velório e toma susto com "fantasma"

Coronelzinho levanta do caixão no meio da cerimônia e coloca todo mundo pra correr


Belarmino no meio da mata em cena de Renascer
Belarmino arma tocaia para matar José Inocêncio em Renascer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Belarmino (Antonio Calloni) atira em José Inocêncio (Humberto Carrão). Dado como morto, o coronelzinho convida Firmino (Enrique Dias) e o marido de Nena (Quitéria Kelly). Durante a cerimônia, o falecido escuta quando o fazendeiro confessa o crime e se levanta do caixão. Passado o susto, o crush de Santinha (Duda Santos) obriga seu algoz a lhe vender suas terras e troca do seu silêncio.

Certo de que a filha está grávida, Venâncio (Fábio Lago) larga a mocinha no bordel de Jacutinga (Juliana Paes) e vai embora da cidade com Quitéria (Belize Pombal), deixando o rapaz desesperado por notícias da mulher que ama.

Belarmino reconhece Maria Santa e promete dizer a José Inocêncio onde ela está em troca de o fazendeiro fornecer seu cacau. Cínico, o vilão cumpre a promessa, mas arma uma tocaia para matar seu algoz.

O coronelzinho toma um tiro, é dado como morto e toda a redondeza comparece ao seu velório, Inclusive, o marido de Nena que acaba confessando em conversa com Firmino. O morto se levanta do caixão, coloca todo mundo pra correr e, depois, exige do fazendeiro suas terras em troca do seu silêncio. Saiba mais!

Em Renascer, José Inocêncio levanta do caixão durante velório

Renascer: Belarmino atira em José Inocêncio, vai ao velório e toma susto com \"fantasma\"

Nos próximos capítulos de Renascer, Venâncio abandona Santinha no bordel de Jacutinga e vai embora da cidade com a mulher. José Inocêncio descobre que a mocinha desapareceu e entra em desespero por notícias delas.

Nisso, Belarmino e Firmino ficam sabendo sobre a chegada de uma moça nova no prostíbulo e vão até lá. os dois reconhecem a jovem e chegam a disputar a atenção dela, mas a cafetina do lugar logo diz que a mocinha não é para o bico dos dois.

Bastou uma única conversa com Maria Santa para Jacutinga perceber a inocência da filha de Quitéria que chegou a pensar estar grávida só porque o coronelzinho lhe beijou.

+ Renascer: 8 atores que morreram e deixaram saudades

Na sequência, chega aos ouvidos de Belarmino que o rapaz está atrás da filha de Venâncio. O vilão, então, propõe ao fazendeiro a venda do cacau em troca do paradeiro de Santinha.

O safado cumpre parte do combinado, revelando que a jovem foi deixada pelo pai no bordel. Como previsto, o jovem corre para o local. Ao mesmo tempo, Nena vê quando seu marido sai de casa armado.

A sequência, mostra José Inocêncio levando um tiro assim que sai do bordel. Inácia (Edvana Carvalho) consegue cuidar do ferimento do patrão com fama de ter o corpo fechado. Porém, a notícia que corre pela cidade é a de que o coronelzinho passou desta para melhor.

+ Renascer aposta em novos rostos e elenco mirim comemora estreia

Até seu velório será encomendado, e contará coma presença de Belarmino e Firmino, os dois maiores inimigos do morto. Durante a cerimônia, o produtor de cacau escuta quando o vilão confessa ter atirado em seu algoz.

Rapidamente, José Inocêncio se levanta do caixão e coloca todo mundo que não sabia da farsa pra correr. Antes, porém, o autor do disparo será obrigado pelo morto a lhe vender suas terras em troca de não ir pra cadeia.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado