Confusão

Apresentadora 'copia' William Waack e comete gafe com Zelda Mello

Ana Paula Campos trocou o sobrenome da repórter no SP1


Zelda Mello e Ana Paula Campos no SP1 e William Waack no Jornal da Globo
Zelda Mello teve seu sobrenome trocado no SP1 - Foto: Montagem

A apresentadora Ana Paula Campos protagonizou um momento inusitado nesta segunda-feira (22) durante o SP1, ao se atrapalhar ao falar o nome da repórter Zelda Mello. O incidente trouxe à tona memórias de uma situação semelhante ocorrida em 2008, quando William Waack, então à frente do Jornal da Globo, cometeu a mesma gafe.

No momento da confusão, a âncora do SPTV chamava Zelda para informar sobre a conclusão das obras de apartamentos em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo.

+ Whindersson Nunes relembra morte do filho ao falar do "lado ruim da fama"

+ Romário bate no carro de luxo de MC Daniel após after de Anitta

“São imóveis com financiamento sem juros para famílias que ganham até cinco salários mínimos por mês. A Zelda mer** (...) Zelda Mello está lá em Guaianases", disse Ana Paula Campos, que manteve a seriedade, apesar do equívoco.

Ao perceber o erro, a apresentadora corrigiu-se imediatamente. No entanto, Zelda Mello, a repórter envolvida na situação, não demonstrou nenhuma reação visível diante da gafe e deu detalhes da reportagem.

Curiosamente, essa não é a primeira vez que Zelda Mello é alvo desse tipo de confusão. Há 16 anos, William Waack, que na época era um contratado da Globo e comandava o JG, também a chamou de "Zelda mer**" ao introduzir a sua participação no jornal. O episódio se tornou meme nas redes sociais.

Assista aos vídeos:

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado