Problemas

Transmissão da Cazé TV no Paulistão tem falhas técnicas e narrador se desculpa

Público reclamou porque o primeiro tempo do jogo travou diversas vezes


Transmissão do jogo Palmeiras e Novo Horizontino na Cazé TV
Cazé TV teve problemas técnicos - Foto: Reprodução/YouTube

A transmissão do jogo entre Novo Horizontino e Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, realizado neste domingo (21), pela Cazé TV, foi marcada por contratempos técnicos que geraram insatisfação entre os espectadores. Durante boa parte do primeiro tempo, o sinal apresentou travamentos, resultando em reclamações por parte da audiência.

O narrador Luis Felipe Freitas, percebendo a intercorrência, prontamente se desculpou durante a transmissão, destacando que a equipe técnica da Cazé TV estava trabalhando para resolver o problema e restabelecer a qualidade do sinal aos telespectadores.

+ Rachel Sheherazade critica 'coragem' de Silvio Santos: "Fácil com o peso econômico"

+ Rachel Sheherazade reage após suposta indireta de Gil do Vigor, que se irrita

“Estamos com a transmissão travada para algumas pessoas. Pedimos desculpas e estamos tentando reparar isso”, explicou o locutor do canal.

O incidente, no entanto, gerou frustração entre os fãs que aguardavam ansiosamente pelo início do campeonato estadual.

“Sem sinal”, “Saudades Globo”, Não para de travar” e “Precisam melhorar muito essa transmissão” foram algumas das reclamações dos torcedores feitas no chat do canal no YouTube.

A Cazé TV, uma das detentoras dos direitos de transmissão da competição, enfrentou esse contratempo em um momento importante da primeira rodada do Campeonato Paulista.

Neste ano, a competição firmou parcerias com diversas plataformas para ampliar sua visibilidade, distribuindo os direitos de transmissão entre Record (TV aberta), TNT (TV fechada), HBO Max (Streaming fechado), Paulistão Play (Streaming aberto) e, é claro, a Cazé TV (Streaming aberto).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado