Revelação

The Masked Singer: Saiba quem é o Etzinho, primeiro eliminado

Paulo Vieira acertou o nome do participante


Personagem Etzinho no The Masked Singer
Etzinho deixou o The Masked Singer - Foto: Reprodução/Globo

A quarta edição do The Masked Singer Brasil estreou e um mistério foi desvendado para o público. Após uma performance ao som de Raul Seixas, o ETzinho foi o primeiro a ter sua identidade revelada, deixando todos curiosos para saber quem estava por trás da máscara intergaláctica.

A grande revelação surpreendeu a todos, pois sob a fantasia estava Louro Mané, o conhecido Lourinho da Ana Maria Braga. O momento da revelação foi repleto de emoção, e Louro Mané compartilhou sua experiência única no palco do The Masked Singer Brasil.

The Masked Singer: Saiba quem é o Etzinho, primeiro eliminado

+ The Masked Singer Brasil tem fantasias reveladas para nova temporada

+ Brasileirão Feminino desbanca ditado de que não dá Ibope e supera filmes e The Masked Singer

"Foi emocionante, uma experiência inigualável para mim", afirmou, expressando a intensidade do momento vivido durante sua participação no programa.

A revelação da identidade do ETzinho foi um dos pontos altos da estreia da temporada, deixando o público ansioso para descobrir quais outras celebridades estão por trás das demais máscaras.

Quem acertou em cheio o palpite foi Paulo Vieira, que já havia apostado em Louro Mané antes da revelação. Enquanto os palpites de José Loreto, Sabrina Sato e Kenya Sade apontavam para irmãos Simas, Dennis DJ e Dilsinho.

Louro Mané revelou que não manteve segredos com Ana Maria Braga sobre sua participação no programa. "Entre eu e Ana Maria não tem segredos. Até porque ela tinha que deixar eu vir", compartilhou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado