Revelação

BBB 23: Enquete UOL revela qual camarote será eliminado

Números apontam definição com relativa margem


Emparedados do BBB 23
Quem será eliminado do BBB 23? - Foto: Montagem

O BBB 23 terá mais um eliminado e voltará a ter um top 10 a partir da próxima terça-feira (28) e um camarote deixará a produção, já que os três emparedados são do grupo: Bruna Griphao, Gabriela Santana e Aline Wirley. A Enquete UOL vem revelando que já há uma definição, embora com margem suficiente para uma mudança no último dia de votação.

Segundo o levantamento a que o NaTelinha teve acesso às 19h57, Bruna será eliminada porque aparece com 50,59% dos mais de 100 mil votos. Embora na liderança com relativa folga, não é possível cravar, já que Gabriel Santana está em segundo lugar com 42,09%. Sem sofrer risco, Aline tem apenas 7,32% e não parece ameaçada neste momento.

Já na Enquete NaTelinha, a atriz também vem sendo eliminada, embora com margem menor. Ela lidera com 45,3%, enquanto Gabriel tem 39,7%. Neste levantamento Aline está com bem mais percentual ao aparecer com 15% dos votos.

O paredão foi formado com Bruna sendo indicada pela líder, Sarah Aline. Já Gabriel foi parar na berlinda por indicação de Amanda, que tinha o poder do coringa e, assim, ele puxou Aline no contragolpe. Mais votada, Amanda se salvou pelo Bate-Volta.

O resultado vai indicar o top 10 do BBB 23, já que haviam dez pessoas após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato, mas o reality voltou a ter 11 participantes com os retornos de Fred Nicácio e Larissa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado