Indicada pela líder

Bruna Griphao perde chance de recorde histórico no BBB 23; entenda

Atriz passou 69 dias sem receber nenhum voto


Gabi Martins, Bruna Griphao e Viih Tube no BBB
Gabi Martins, Bruna Griphao e Viih Tube: participantes do BBB que passaram mais tempo sem receber votos - Foto: Reprodução/Globo

Bruna Griphao perdeu a chance de marcar um recorde no BBB 23. Indicada ao paredão no domingo (26), a atriz ficou 69 dias sem receber nenhum voto. Caso escapasse da berlinda, ela entraria para a história do programa como a participante que ficou mais tempo sem ser votada.

Bruna Griphao e Fred já tinham batido a marca de Viih Tube, do BBB 21, que ficou 55 dias no confinamento sem ser votada uma única vez. A influenciadora digital só foi à berlinda na reta final, mas acabou eliminada com 96,69% dos votos.

Fred acabou recebendo votos para o décimo paredão, na semana passada, e foi o eliminado com 50,23%. Já Bruna Griphao seguiu na disputa e se aproximou de bater o recorde da história do Big Brother Brasil, mas teve a jornada frustrada pela líder Sarah Aline.

Nesse ranking, Bruna aparece na segunda posição. A cantora Gabi Martins, do BBB 20, segue em primeiro lugar, com 73 dias. Da mesma edição, as influenciadoras digitais Marcela McGowan e Rafa Kalimann aparecem empatadas no terceiro lugar, com 68 dias sem votos.

Bruna Griphao enfrenta Aline Wirley e Gabriel Santana no décimo primeiro paredão do BBB 23. O eliminado escolhido pelo público sai do programa nesta terça-feira (28).

Quem você quer que seja eliminado no BBB 23?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado